A cada dia que passa vou conhecendo novas séries, algumas tão legais que acabam me deixando viciado, enquanto outras, nem tanto assim.

Hoje eu vim com 4 dicas de Séries um pouco tanto “Doidas” para você conhecer e quem sabe começar a acompanhar lá na Netflix.

  • Estocolmo:

Nesta série original da Netflix, um agente disfarçado, um fiscal e um jornalista tentam desarticular uma rede de tráfico de pessoas. Porém, nada será tão simples como parece. – Guia da Semana

  • Black Mirror:

Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

  • Chewing Gum

Tracey Gordon (Michaela Coel) é uma cristã londrina de 24 anos que, criada pela mãe, bastante religiosa, nunca teve uma experiência sexual. Reprimida e com conhecimentos sobre sexo bastante limitados, a jovem tenta perder a virgindade com o noivo, Ronald (John McMillan), que pretende se manter casto até o casamento. Na tentativa de seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters), que é bem mais “vivida” quando o assunto é sexo, e de sua avó, Esther (Maggie Steed). (-Veja)

  • Lost

Sem nada, os 48 sobreviventes da queda de um avião tentam resgatar o que podem dos destroços para sobreviver. Alguns entram em pânico. Outros depositam suas esperanças no salvamento. Poucos encontram forças que não sabiam que tinham, como Kate, que sem treinamento médico se vê suturando as costas de um doutor. O grupo de amigos, parentes, inimigos e desconhecidos precisa trabalhar junto contra o mau tempo e estranhos sons que causam medo em todos. Mas mesmo os heróis têm segredos, e os sobreviventes começarão a descobri-los.

E ai, já conhece alguma dessas séries? Assiste alguma série no estilo “doida” que eu não citei aqui?

Deixa ai nos comentários pra gente conhecer e conversar sobre =)
  • Lukas Reis

    Apesar de só conhecer Black Mirror, gostei muito das suas indicações!
    No momento estou assistindo Glee, pela primeira vez haha Mas em seguida quero ver Lost. Tenho uma amiga que sempre me indica, então vou dar uma chance!
    Gostei das indicações haha Um abraço!

  • Kelly Mathies

    Provavelmente Chewing é a mais “estranha” de todas aiueiuhe. E não conhecia sobre essa série e achei o vídeo um tanto peculiar, por assim dizer. Black Mirror é um seriado muito bacana, já assisti alguns episódios e fiquei tentada a continuar ♥ Os outros não conhecia, apesar de Lost estar sempre em evidência, nunca parei para saber sobre. Achei interessante.

  • Isabelle Felicio

    Só ouvi falar de Lost e sempre quis assistir, maaaas kkk eu fico muito nervosa com séries assim. Comecei a assistir Prison Break e não to conseguindo terminar nem a primeira temporada de tão nervosa que fico.

  • liz

    amooo black mirror e estou louca para ver chewing gun! adorei a lista, curto muito quando fazem sobre seriados diferentes <3

  • Carol Pinheiro

    Gabe, que legal a sua lista! Eu fiquei curiosa para assistir a Chewing Gum e a Estocolmo. Eu gosto de séries parecidas com a Estocolmo, quando tem uma investigação tudo fica melhor. Vou assistir e te falar o que eu achei. Beijo! <3