A Terra Precisa de Guardiões Como Esses


Neste post eu vou indicar o filme Guardiões da Galáxia, uma das melhores adaptações da Marvel para as telinhas.

Um filme extremamente divertido, cheio de ação e que te deixa grudado na telinha do começo ao fim, você não consegue tirar os olhos do filme e a todo momento uma situação inusitada acontece.

Outro grande mérito de Guardiões da Galáxia e ser diferente de tudo que a Marvel já fez, apesar de ser uma adaptação dos quadrinhos, o longa é super original.

O filme tem excelentes cenas de ação, com efeitos especiais realmente surpreendentes e conta com um elenco jovem, carismático, na pele de personagens novos.

O longa começa contando a história de Peter Quill (Chris Pratt) que foi abduzido da Terra ainda quando criança, e que acaba sendo criado por ladrões.

Quando adulto, a sua profissão não podia ser diferente, e por causa dela acaba embarcando em várias aventuras, até que um dia rouba algo que é desejado por Ronan, o acusador (Lee Pace) e pelo temido Thanos.

Apos enfrentar mais uma de suas aventuras devido aos roubos que vem praticando Peter Quill é preso.

Na cadeia conhece Drax (Dave Bautista), Rocket (voz de Bradley Cooper), Groot (voz  de Vin Diesel) e Gamora (Zoe Saldana), pronto, está formado os Guardiões da Galáxia.

O filme consegue transmitir que um grupo existe, todos os personagens tem bons momentos, e marcantes eu diria, são poucas as cenas onde um sobressai sobre o outro personagem.

Os efeitos visuais são maravilhosos e as cores usado no longa faz com que ele se assemelhe muito com as cores dos quadrinhos, excelente desenho de produção na minha opinião.

Nota 10 para a maquiagem, que deixa com que cada personagem tenha características próprias e marcantes, alem disso, as makes são perfeitas, com uma qualidade sem igual.

E o que falar da fotografia deste filme, perfeita, com uma iluminação correta, deixando bem marcado que a adaptação vem dos quadrinhos.

A trilha sonora, sim a trilha sonora é empolgante minha gente, com os dois pés nos anos 80, com musicas como “Moonage Daydream”, “Hooked on a Feeling”,  “Escape (The Pina Colada Song)”, “I Want You Back”  e “Terrell – Ain’t No Mountain High Enough”.

Pode-se dizer que foi uma aposta arrisca da Marvel, já que Guardiões da Galáxia é uma equipe pouco conhecida.

Mas a Marvel acertou na escolha do elenco que foi perfeito, no roteiro que te convence desde do inicio do filme até o final, além disso, cada personagem é introduzido, apresentado e desenvolvido no longa com extrema facilidade.

Não posso deixar de elogiar a equipe de computação gráfica, que fez um excelente trabalho, extremamente realista.

TRAILER DO FILME

Agora é torcer que o próximo filme Guardiões da Galáxia 2 seja tão bom quanto esse.

Só poderemos conferir em 2017, que praticamente já está aí, néh minha gente.

Vou finalizando por aqui, desejando a todos um bom filme.

Só mais uma coisinha, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre o filme, eu vou adorar conhecer a opinião de todos.

Até próxima indicação.

A Terra Precisa de Guardiões Como Esses

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend