Ahh, aquela infância


Quando eramos apenas crianças, sempre pensávamos que a vida era apenas uma brincadeira, tudo era mais fácil, tudo (ou quase tudo) era engraçado, era fácil fazer novos amigos e colegas, na escola era tudo simples, as brincadeiras, os mimos, as brigas e intrigas temporárias com os amigos por coisas bobas, a violência de hoje em dia quase não existia.

Quando criança sempre tive alguns medos, lembro-me vagamente e ainda dou risada quando lembro ou quando me contam alguns. Já cheguei a tentar fugir do dentista, cai da escada do Postinho de Saúde de onde eu morava na época e desmaiei (Pelo menos me livrei do dentista aquele dia haha), ainda bem que não foi nada grave, tanto é que aqui estou pra contar o ocorrido; Também já corri quarteirões para fugir da minha mãe quando ela me levava a força, vish, pior então era quando eu fazia arte, naquela época (falando assim, até parece que sou velho) não tinha essa de “Pai não pode bater no filho” não, se eu saia da “linha” alguma vez, o pau comia (risos!), também na maioria das vezes eu tentava fugir, mas quase nunca dava certo.

Sempre gostei de filmes e desenhos que envolviam espionagem (e ainda gosto), juntavam eu e uns amigos, e brincávamos de espiões, sério era algo super legal para a gente seguir pessoas alheias no meio da rua e ir se escondendo para que não fossemos descobertos. O tempo foi passando, e isso acabou ficando para trás e sem graça.

Com 5 anos de idade, fui mordido por um cachorro na frente de minha casa, e meu cachorro morreu “no meu lugar” pois, tentou me defender do outro que estava indo para cima de mim, depois deste ocorrido eu peguei aquele famoso “trauma de infância” de cachorro (mas foi temporário, hoje em dia eu amo tanto cães quanto gatos [humanos ou animais (Risos!)]).

Quando menor já fui pra praia, porém não me recordo de nada, só sei disso por causa das minhas fotos por lá. Também viajei de mais durante a infância, tanto é que essas minhas viagens foram motivos de Bullying (assunto para outro post).

Ahh, aquela infância, quem não sente saudade da sua? Das brincadeiras de rua, esconde-esconde, pique-pega (pega-pega), jogar bola, pular amarelinha, primeiro amor, TV globinho (#VoltaTVGlobinho) e tudo mais?

MINHA-VIDA-DAVA-UM-LIVRO-BANNER-FINAL-DO-POST Ahh, aquela infância

Ahh, aquela infância

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend