De Qual lado da Guerra você está?


A Marvel tem mostrado que tem investido em qualidade em todos os seus filmes, no últimos, pelos menos, não deixou a desejar e mandou muito bem, fazendo até com que os fãs apontassem uns para outros, fazendo a pergunta, de qual lado da guerra você está?

Depois que li aqui no blog a resenha do filme Doutor Estranho, pra quem não sabe, o mais novo filme da Marvel que está nos cinemas, não pude deixar de ir conferir.

E é exatamente como descreve a resenha:

“Doutor Estranho possui uma estória intrigante e psicóloga o suficiente para te prender e te fazer apaixonar por esse lado do universo dos quadrinhos. Ele é completamente diferente de tudo aquilo que você conhece.” Gabriel Marino

Quero acrescentar mais uma dica para quem vai assistir o filme Doutor Estranho, se você já assisti aos filmes da Marvel, sabe que em todos tem cenas pós créditos, mas neste filme existem cenas pós letrinhas, então, resumidamente são 2 cenas pós créditos.

Mas eu vim aqui escrever sobre Capitão América: Guerra Civil, um filme regado a humor e ação.

Já no inicio você confere um luta eletrizante que faz com que qualquer um que assista ao filme se remexa na cadeira, querendo entrar na luta.

Aos fãs das HQs, sabe aquelas 7 revistinhas que cotam o núcleo central deste filme, então, o longa passa longe destas histórias e só se mantém fiel o espírito do texto original.

Também convenhamos, as adaptações para o cinema de história em quadrinhos, deixam a desejar quando comparadas as obras originais, tudo porque envolvem questões aos direitos dos estúdios e aos contratos fechados com os atores.

Mas Guerra Civil, além do fôlego, arranca muitas risadas e não podíamos esperar menos, com a junção num mesmo filme dos personagens Homem-Formiga, Homem de Ferro e Homem-Aranha.

O confronto surge depois que os políticos resolvem que os super-heróis devem se registrar, dizendo que, isso é melhor para se ter um controle das situações, para prevenir possíveis erros e também para que eles possam ter a quem culpar, se algo sair do controle.

O Capitão America, Steve Rogers (Chris Evans) fica contra a decisão do governo, já o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) é a favor.

E a turma de super heróis é divida em 2, entre os que apoiam o Homem de Ferro e os que apoiam o Capitão America.

E claro que não existe um lado certo, pois cada uma luta pelo que acredita ser correto, também fica nítido no filme que nem o Capitão America e nem o Homem de Ferro, são grandes inimigos, ou querem machucar um ao outro.

No quesito fotografia a Marvel acertou em cheio, o longa traz imagens claras, muito bem iluminadas, favorecendo uma melhor visão das cenas de luta, que estão eletrizantes, bem ensaiadas, coreografadas e extraordinariamente executadas.

Trilha sonora é perfeita e ajuda a trazer bastante emoção e realismos para as cenas.

TRAILER DO FILME

Vou terminando por aqui, um bom filme a todos.

E antes que eu me esqueça, de qual lado da guerra você esta?

Deixe aqui  embaixo seu comentário.

Até a próxima.

De Qual lado da Guerra você está?

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend