Resenha: Frozen, Um Coração Gongelado – Elizabeth Rudnick


A história das irmãs Anna e Elsa encantou milhares de crianças e adultos, como a animação Frozen da Disney que quebrou recorde de vendas.
Agora, romantizada e transformada em livro, a história das princesas é igualmente incrível, e compensa a leitura.

A narrativa do livro nos leva até a infância de Anna e Elsa, a amizade inseparável das duas, que se divertiam com o poder de Elsa – raios de gelo! Até que o acontecimento de um terrível acidente as afastou e o fechamento total dos portões do castelo privou as meninas de qualquer contato com o exterior, tentativa dos pais de esconder o poder da filha.

Com a morte dos pais, e com o fato da princesa Elsa ser eleita rainha do reino de Arendelle, o que Anna sempre sonhou acontece: Os portões do castelo se abrem, começam os imensos preparativos para a cerimônia e vários navios e novas pessoas chegam, de todos os lados.

[amazon_link asins=’8555460158,8579309840,8528620492,8536820012,B00IKZX1ZI,8536819502,8536820039,8576836181′ template=’ProductCarousel’ store=’ogabriellucas-20′ marketplace=’BR’ link_id=’b8992664-03e8-11e7-b715-d538e5bb178f’]

Fascinada com tudo e todos, Anna conhece o príncipe Hans, com quem fica noiva na mesma noite, fato que não deixa Elsa nada feliz, e sentindo-se assustada e com medo, a rainha perde o controle de seus poderes e foge para as montanhas, deixando um inverno super congelante por todo o reino.

Anna se vê na tarefa de ir atrás da sua irmã para consertar todo esse grande acidente, e deixa o reino aos cuidados do príncipe Hans, este, que não parece ter intenções tão boas assim.

“Anna suspirou, contente. Sua irmã estava de volta. Estava de volta, maravilhosa e divertida, e não iam se afastar novamente. Ela faria o que fosse preciso para mantê-la calorosa, amável e divertida ao seu lado… para sempre.”

O livro honra fielmente toda a história do filme, muitas vezes nos fazendo lembrar das cenas detalhe por detalhe, e acrescenta e se aprofunda de um jeito incrível, como, por exemplo, no psicológico da princesa Anna.

Por mais que em alguns momentos se viu necessário a visão da Elsa sobre a história, porém, não foi feito, A história é apaixonante e é um romance gelado que aquece o coração de muita gente.

 Resenha: Frozen, Um Coração Gongelado - Elizabeth Rudnick Frozen - Um Coração Congelado
Elizabeth Rudnick
Romance
Universo dos livros
2016
320

O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. Frozen: Um Coração Congelado conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.

*Livro cedido pela editora para resenha

Resenha: Frozen, Um Coração Gongelado – Elizabeth Rudnick

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend