Jacob Sartori lançou seu novo single “Hit Me Back” ft. Blackbear junto com o lyric vídeo oficial. O single marca sua volta após o lançamento do seu EP, The Last Text, que chegou ao topo das paradas no iTunes. A canção conta com a participação do cantor, compositor e produtor Blackbear, que é conhecido por suas colaborações com Justin Bieber, Mike Posner, G-Eazy, Pharrell Williams, Childish Gambino, entre outros.

A parceria entre Jacob Sartorius e Blackbear pode parecer, a princípio, surpreendente, porém, eles têm algo em comum que trouxe essa união à tona – ambos tiveram seus corações partidos, a letra de “Hit Me Back”, uma canção jovial com que os ouvintes podem se identificar, relata sobre como é ser deixado no vácuo. Sobre a experiência de gravar o single, Jacob diz, “Foi ótimo poder trabalhar com um grande produtor e compositor como Blackbear. Estou muito ansioso por estar lançando o lyric vídeo”.

Jacob vivenciou um ano de revelação e seu novo clipe certamente irá leva-lo ao estrelato. Seus fãs podem ver Jacob na capa da Billboard Magazine assim como na VICE News, Seventeen Magazine, NPR’s ‘Here and Now’, Georgie Magazine e muito mais. Após o seu EP The Last Text, Jacob passou 2017 fazendo sua primeira turnê mundial como atração principal. The Last Text World Tour teve inicio no dia 26 de janeiro e ainda passará por Los Angeles antes de partir para a Austrália e Nova Zelândia. 

Sobre Jacob:

Com uma voz irresistível, um carisma magnético e um corte de cabelo instantaneamente reconhecível, Jacob Sartorius desenvolveu uma conexão única com seus milhões de fãs ao redor do mundo em 2017 – uma base que cresce mais a cada dia.

O jovem artista de 14 anos, músico, ator e sensação das mídias sociais evoluiu do seu estrelato online para o mainstream ao seguir seu próprio caminho. Em menos de um ano, seu single de estreia “Sweatshirt” atingiu status de ouro pela RIAA, obteve mais de 19 milhões de streams no Spotify, e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube ao mesmo tempo que esgotou sua primeira turnê como atração principal All My Friends Tour. Foi capa da Billboard Magazine, foi convidado no Vice News Now da HBO, e atraiu elogios de Perez Hilton, Just Jared Jr. entre outros, além de receber nomeações no People’s Choice Awards, Teen Choice Awards e Streamy Awards. Ao mesmo tempo, preparou o caminho para o lançamento de seu primeiro EP The Last Text junto com uma turnê mundial.

Antes do lançamento do EP, “Hit or Miss” chegou ao Top 10 do iTunes Overall Top Songs Chart, debutou na Billboard Hot 100 na posição #72, alcançou 16.7 milhões de plays no Spotify, além de 50 milhões de visualizações no YouTube e foi certificado com disco de ouro pela RIAA. “All My Friends” passou dos 3 milhões de plays no Spotify e 2.8 milhões de visualizações no YouTube em um mês. Agora, The Last Textamplifica a energia e talento que fez de Jacob, um nome conhecido pelo mundo afora e o eleva ao novo nível.

O artista de múltiplos talentos tomou o primeiro passo em sua jornada bem cedo. Aos 8 anos, Jacob desenvolveu uma paixão por atuar e começou a estudar e atuar em um teatro. Com um desejo de fazer as pessoas rirem e sorrirem, ele trouxe uma energia positiva para o mundo cibernético, usando as plataformas sociais como palcos e acumulando um grande número de seguidores engajados.

Em 2015, ele virou uma das maiores estrelas da internet. Denunciou o ato de bullying em seu primeiro Vine oficial, que obteve 15 milhões de loops. Seu comprometimento em transmitir um conteúdo honesto e sincero o levou ao posto de “5 usuário mais envolvido do Twitter” e “uma das contas mais envolvidas globais no Instagram”. Ao mesmo tempo, acumulou 8.4 milhões de seguidores no Instagram e 2.5 milhões de inscritos no YouTube.