A MTV anunciou que vai trazer de volta sua franquia “MTV Unplugged” para uma versão 2.0. O primeiro episódio será com o cantor Shawn Mendes, que está bombando com a música “There’s Nothing Holdin’ Me Back” – nº1 nas rádios Top 40 dos Estados Unidos. Ele apresentará seu show acústico no dia 8 de setembro, no teatro do Ace Hotel em Los Angeles.

“Estamos tentando descobrir a maneira mais bonita de tocar essas músicas de um jeito menor, desconstruído, que ainda seja impactante. Eu sinto que se pudermos fazer isso corretamente, será um grande momento para mim: as pessoas poderão realmente entender e me ver como um músico e cantor, e de onde eu venho”, diz Shawn.

Para o cantor, é um grande feito em sua carreira. Nomes como Mariah Carey, Bruce Springsteen, Eric Clapton, Nirvana, Tony Bennett, Katy Perry, Adele e Miley Cyrus já fizeram seus “MTV Unplugged”. O formato existe desde 1989. “Espero que o relançamento do formato seja algo que ajude a inspirar toda uma nova geração de músicos e fãs de música. Todas as músicas do set de Shawn estarão diferentes do que as pessoas já ouviram antes”, diz Andrew Gertler, empresário do cantor.

No novo “MTV Unplugged”, cada artista se apresentará em um local distinto – de preferência um lugar especial para ele. “Tipo o primeiro lugar que ele fez seu grande show ou um local para fazer um posicionamento social ou ainda algo como ‘eu sempre quis tocar no Carnegie Hall’”, explica Amani Duncan, representante da MTV.

 

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

O #OGL só se responsabiliza por divulgar as ofertas. Os processos de pagamento e entrega são de total responsabilidade das lojas anunciantes. Dispensar