Composta por Marilia Mendonça, Juliano Tchula e Frederico da dupla João Neto e Frederico, “Aprendi a Voar” é a nova música de trabalho da dupla

Conhecidas como grandes promessas do sertanejo, Rayane Diniz & Luana lançam hoje, o Clip da música ” Aprendi a Voar” que faz parte do primeiro álbum da carreira da dupla.

A cantora Marilia Mendonça, Juliano Tchula e o cantor Frederico da dupla João Neto e Frederico são os responsáveis pela composição do single que promete ser um grande sucesso nacional.

O clipe foi gravado no parque Areião em Goiânia sob a direção e produção do talentoso produtor musical Thyeres.

Nossa expectativa é atingir todas as faixas etárias com a nossa música. Queremos transmitir algo poderoso que dê um gostinho de quero mais, que transpareça a nossa verdade que é baseada no amor“, Rayane Diniz & Luana.

Rayane Diniz Silva, é anapolina, tem 22 anos, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com a música. Mas foi aos dezessete que ela começou a se apresentar para o público, fazendo participações em barzinhos de Anápolis e região.

Em março, de 2016 decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora. Foi quando conheceu Luana, através de um amigo, produtor musical (Thyeres Marques) e deu início a uma nova etapa, agora em dupla.

Luana Gabriella Cândido, é Ibiporaense, tem 22 anos, é cantora e compositora, e por influência de seu pai, também músico, se envolveu com a música muito cedo. Começou a tocar em barzinhos no Paraná aos 15 anos. Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, também se dedicava à composição. Foi quando viajou para Goiânia pela primeira vez para escrever com alguns amigos e conheceu Thyeres.

Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet. Gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez.

O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado, ao vivo, foi melhor que o esperado. Rayane Diniz & Luana, faz agora, parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja.