A cantora americana P!nk lançou hoje o vídeo para o seu novo single, “What About Us”, primeira música divulgada do próximo álbum, intitulado “Beautiful Trauma“. No vídeo, há uma crítica ao cenário político atual dos Estados Unidos e também à violência policial, através de muita coreografia e perseguição.

A MTV anunciou nessa terça-feira, 15, que a edição de 2017 do VMA irá homenagear P!nk com a sua maior honra, o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”, pelo seu impacto na música, cultura pop, moda e filantropia. A cerimônia do prêmio, que será no dia 27 de agosto, contará com uma apresentação ao vivo da cantora, que interpretará o novo single “What About Us”.

Conhecida pela natureza rebelde e sem limites, o legado de P!nk compreende uma carreira de 17 anos como artista. A cantora e compositora criou algumas das mais memoráveis músicas pop e videoclipes de todos os tempos, de “Don’t Let Me Get Me” e “Try”, até “F**kin’ Perfect” e “Trouble”. Com esse prêmio, P!nk se junta a uma prestigiada lista de homenageados formada por Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, Guns N’ Roses, Beastie Boys, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West e Rihanna.

Veja também:

Os vocais inconfundíveis de P!nk a transformaram em uma artista pop ousada e eclética, que a permite produzir desde músicas pop-rock até R&B. Ela também é conhecida por levar ao palco acrobacias e incríveis apresentações ao vivo, encantando o público. Seu mais recente single, “What About Us”, foi lançado na última semana e chegou ao número 1 do iTunes em 26 países, Top 5 em 36 países e Top 10 em 48 no dia da estreia.

Sobre P!NK:

Desde sua estreia em 2000, P!NK já lançou seis álbuns de estúdio e uma coletânea de sucessos, vendendo mais de 42 milhões de discos, 75 milhões de singles e mais de 2,4 milhões de DVDs no mundo todo, levando 15 singles ao Top 10 da Billboard Hot 100, sendo 4 em primeiro lugar. Além disso, ela já ganhou três Grammys, um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Music Award, seis MTV Video Music Award, dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards e foi nomeada Mulher do Ano pela Billboard em 2013. A cantora já fez shows com ingressos esgotados no mundo todo, estreou como atriz em “Thanks For Sharing” e lançou um projeto paralelo com o cantor e compositor Dallas Green, intitulado You+Me. No ano passado, P!NK lançou “Just Like Fire”, trilha do filme da Disney “Alice Através do Espelho”, cujo videoclipe que tem mais de 155 milhões de visualizações. P!NK também fez uma participação em “Setting The World On Fire”, de Kenny Chesney, que foi indicada ao Grammy desse ano por melhor performance de duo/grupo de música country, rendendo a P!NK sua 18ª indicação. A artista também apoia várias instituições de caridade, como Make A Wish Foundation, Autism Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela já foi representante da marca COVERGIRL e é atualmente embaixadora da UNICEF.

O #OGL só se responsabiliza por divulgar as ofertas. Os processos de pagamento e entrega são de total responsabilidade das lojas anunciantes. Dispensar