Poderia uma águia levar Nova York ao caos?


E se o símbolo da maior potência americana levasse a nação dos EUA ao caos?

O livro Águia assassina, do autor Warley Torres conta uma história digna de filme. Se você é apaixonado por ficção-científica e uma dose de terror misturado ao caos, esse é o livro certo para você.

Águia assassina conta a história de Ygor, Hilary e Patrick que juntos terão de enfrentar a tão temida águia que ameaça Nova York e também toda a população dos Estados Unidos.

Ygor tinha combinado com sua mãe de ir a uma excursão em uma ilha misteriosa mas, se esqueceu completamente e só se lembrou quando recebeu a ligação de sua mãe, querendo saber se já estava pronto. Mas quando já estava indo rumo ao lugar que sua mãe o esperava encontrou Hilary, a garota do colégio por quem sempre fora e ainda era apaixonado e também a irmã de seu melhor amigo.

Para sua surpresa ela o cumprimentou e também o convidou para a festa de dezoito anos dela. Ele pensou bem antes de decidir se ia com a mãe na excursão ou a festa de Hilary mas, não podia perder a oportunidade de ir na festa e teria outras chances para fazer outro passeio com sua mãe.

Ygor fez a escolha dele. Decidiu ir á festa de aniversário da irmã do seu melhor amigo, a quem tanto balançava o seu coração, ao invés de ir ao encontro com sua mãe que havia planejado há dias.

Mal sabia Ygor o que o destino reservava. Tudo começou na ilha onde Diana Campbell e James Mason lideravam uma excursão.  Era o momento certo para a águia começar seus ataques. Depois de terminar seu trabalho na ilha partiu rumo a Nova York para continuar a missão a qual lhe foi dada.

A festa de 18 anos de Hilary tinha tudo pra ser a festa do ano, até sua tia Hanna e o namorado aparecerem já bêbados na porta da festa e minutos depois de entrarem, começarem a brigar. Antes fosse esse o motivo que tivesse estragado a festa pois, os seguranças os retiraram dali e eles foram embora.

Infelizmente o destino não estaria a favor daquele casal bêbado andando a esmo pela avenida. Mas não foi nenhum carro desgovernado que foram capazes de eliminá-los e sim a águia. Aquela aberração da natureza, que ninguém sabia explicar de onde viera mas, que pelo seu tamanho  concluíram não ser algo normal.

De lá, ela partiu rumo a mansão dos Stevens, aonde estava acontecendo a festa. Ygor e Hilary, que agora já haviam revelado o que sentiam um pelo outro, foram os primeiros a perceber que algo de estranho estava acontecendo. Todos na festa se desesperaram ao ver aquela enorme ave tentando adentrar no recinto.

Com muito custo ela conseguiu e ao entrar não perdoou ninguém que ali estava. Ygor, Patrick e Hilary conseguiram escapar por pouco da temida ave e fugiram sem rumo dali. Mal sabiam eles que a perseguição só estava se iniciando, aquela não seria a primeira vez que escapavam por pouco da morte.

O delegado George Parkman após receber a ligação de Nick de que Hanna havia se acidentado, deixou o descanso de lado e foi em busca da irmã caçula. Ao chegar ao local que Nick havia falado, teve uma grande e triste surpresa ao vê-los. Mas mal sabia que a sua tristeza iria aumentar ao chegar na casa de sua outra irmã.

Após ter perdido quase todos de sua família, o delegado Parkman não irá medir esforços para descobrir quem está por trás de tantos assassinatos brutais e irá também em busca de seus sobrinhos.

Além de querer dar um fim a essa águia que está ameaçando a nação a grande pergunta é: de onde surgiu e como?  Teria alguém criado ela ou seria uma aberração da natureza?

Pra saber a resposta dessas perguntas você terá que entrar nessa grande aventura que é Águia Assassina. E caso você já conheça deixe aí nos comentários como foi sua experiência com ela.

 

 Poderia uma águia levar Nova York ao caos? AGUIA ASSASSINA
WARLEY TORRES
Terror
Selo Jovem
2013
290
four-star Poderia uma águia levar Nova York ao caos?

Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu próprio país a tal ponto de ameaçar a sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? A resposta é sim! É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Manson, quando embarcam para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata surge - a 'Águia Assassina'! Gigante, feroz e destrutiva, com suas garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece. Agora os jovens, Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais renomado e corajoso delegado americano, terão que lutar contra o tempo para impedir que seus parentes, amigos e toda a população de seu país sejam dizimados da face da Terra, pelas presas dessa terrível e tão inacreditável criatura.

*Livro Cedido em Parceria com o Autor.
  • Isabelle Felicio

    Meu Deus, que livro viu. Fiquei de olhos arregalados lendo essa resenha e louca pra conhecer a história. Vai pro topo da lista de desejos haha ❤

Poderia uma águia levar Nova York ao caos?

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend