Olá, tudo bem com você?

Para quem ainda não me conhece, deixe-me se apresentar: Sou o Gabriel Lucas, tenho 20 anos e vivo numa cidade no interior de São Paulo, chamada São José dos Campos, conhece? Sou aquele tipo de pessoa super eclética e zero preconceito, super positive vibes, sabe?!

Então viva uma vida que vai se lembrar 🌠🌇

Uma publicação compartilhada por Gabriel Lucas (@oarapuka) em

Sempre fui uma pessoa tímida, sofria bullying na escola e até mesmo em casa, nunca fui de ter muitos amigos, não tinha muita gente pra mim desabafar, compartilhar as coisas que eu gostava ou simplesmente me abrir para falar sobre a vida. Muita gente não me compreendia, isso fazia com que eu me sentisse isolado do mundo. Mas tudo isso mudou depois de criar esse espaço na internet.

Criado em 2014 e em constante crescimento…

O blog está cada dia ganhando destaque na internet e gerando cada vez mais engajamento, comecei sozinho, passei cerca de um ano e meio criando conteúdos constantes na medida do possível e em 2016 abri a uma oportunidade para quem quer escrever por aqui, ainda tenho uma equipe bem pequena, mas estamos dando conta da grande parte dos conteúdos, as vezes nós viramos nos 30, mas no final temos um bom resultado.

O motivo da criação deste espaço foi para vencer meus medos, jogar a timidez de lado, compartilhar com as pessoas, coisas que eu gosto, coisas que acho interessante, coisas legais, que deixe-as inspiradas, gere compartilhamentos e engajamentos. Tento deixar ele a minha cara, um eclético com um lugar eclético, sem preconceitos, sem discriminação, aqui só tem amor e todos são muito bem vindos.

Nosso objetivo é engajar, influenciar e gerar debate entre as pessoas.

A alguns meses dei inicio ao projeto #DigaNãoAoBullying, pois por mais que existam diversos programas voltados para isso, o Bullying é algo muito praticado hoje em dia, seja em casa, seja na rua, seja na escola, independente do lugar, ele sempre está ali. Seja na forma de racismo ou preconceito.

E o objetivo deste projeto nada mais é que compartilhar com as pessoas a importância de se discutir sobre esse assunto em todo canto, mostrar para as pessoas as consequências que a prática deste “crime” pode trazer para a vida da vítima e também para a consciência do agressor.

Além de compartilharmos histórias reais de quem já passou por isso, seja através de um vídeo gravado por nós mesmo, incorporando a história ou até mesmo através de texto, identificando ou não o leitor (isso fica a critério dele).

Também estamos disponíveis a todo momento para conversar com quem sofre com isso e muitas vezes não tem com quem conversar. É só entrar em Diga Não Ao Bullying para saber mais informações.

Muita coisa novidade e projetos estão sendo desenvolvidos para serem colocados em prática o quanto antes.

E conto com você para que tudo isso seja realizado e concretizado das melhores formas possíveis, até porque, se não fosse por você, esse espaço nem existiria.

log in

Captcha!

reset password

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF

Send this to friend