Quando se trata de posts envolvendo playlists musicais, eu sempre dou uma breve sumidinha e depois volto novamente (e assim segue o repeat da coisa). Como sou movido a música, estou em constante contato com a mesma.
Durante as últimas semanas ouvi muita coisa nova, e devo destacar primeiramente 2 músicas e vou explicar o motivo de elas estarem no meu topo da lista da vez.

Sia – The Greatest

Motivo: a canção é uma crítica a atual política dos Estados Unidos, a guerra na Síria ou uma homenagem às vítimas do atentado à boate gay de Orlando.

Black Eyed Peas – #WHERESTHELOVE feat. The World

Motivo: Além de ser uma das minhas bandas prediletas desde criança (sério, sinto saudades do grupo), o motivo é basicamente o mesmo proposto pela música nova da Sia, porém essa foi apenas uma releitura assim digamos de “Where is the love”, segundo a imprensa Will.I.Am disse: “As pessoas diziam, ‘Nós precisamos de Where is the love novamente’. Então a Bélgica aconteceu, e a Turquia, e Orlando…Todo mundo estava nos chamando.”. A nova versão do clipe de uma das músicas de grande sucesso do grupo ainda contou com participações mais que especiais de diversas pessoas e celebridades renomadas no mundo da música e do cinema como: ustin Timberlake, Quincy Jones, Jamie Foxx, Jessie J., Mary J. Blidge, Usher, Jaden Smith, Vanessa Hudgens, Snoop Dogg, LL Cool J, entre outros.

Selena Gomez – Kill Em With Kindness

Fiquei super triste em saber que ela precisou cancelar os shows dela devido ao Lúpus, essa música é uma das minhas preferidas do seu último/atual disco

Melanie Martine – Tag, You’re It/Milk and Cookies Double Feature

Gabrielle Aplin – Salvation

Lana Del Rey vs Cedric Gervais – Summertime Sadness (Remix)