10 Músicas para animar sua semana O Gabriel Lucas - #OGL

Já faz um tempo que não apareço por aqui com posts assim, mas hoje finalmente cheguei com o primeiro do ano. Como já sabem, sou aquele tipo de carinha meio eclético de ouve de tudo um pouco e tudo mais, então vão ver que nessa teremos de todos os gostos, o que na maioria das vezes é bom, pois conhecemos novas músicas, bandas, cantores, culturas, etc.

A primeira da Lista é “The Feeling” do com a Halsey, essa música conheci assim que lançou o novo álbum e sinceramente, todas as músicas de Purpose estão viciantes para mim.

Prosseguindo temos “You Lift Me Up” com Mikey Wax, já conhecia essa música a algum tempo, pois já acompanhava o cantor a um bom tempo, e, bom, curti a música.

  

Claro que por aqui não podia faltar Coldplay, conheci “Midnight” através da Série “Under The Dome“, apesar de ser um pouco lenta a música em si me chamou bastante atenção.

  

Fãs de Teen Wolf e/ou How To Get Away With a Murderer com certeza já devem ter ouvido esta música em algum dos episódios, pois é, eu já tinha ouvido uma parte dela em Teen Wolf, mas só tive um certo interesse depois de ouvi-lá uma boa parte em HTGAWM, a música é “No One’s Here To Sleep” de Naughty Boy com Bastille.

Essa aqui eu conheci a banda a pouco tempo e já amo “pacas”, X Ambassadors com “Unsteady”, ainda não tive uma certa curiosidade em ler a tradução da música, mas tipo, se quer uma dica, não sei você mas eu só escuto essa música quando estou naqueles dias meio tristes, onde parecem que o mundo não tem vida e tudo mais, não pela letra, mas pelo toque da música, se é que me entendem.

  

Já fazia um bom tempo que eu não escutava Kelly Clarkson e muito menos ouvia-se falar dela mundo a fora, até que em um belo dia (rsrsrs) lá estou eu em meu Spotify (Me sigam!) ouvindo uma playlist do Luan e por acaso escuto “Second Hand Heart” de um tal Ben Haenow (que inclusive já me viciei) com nada mais, nada menos que Kelly Clarkson.

  

Se você ainda não conhece Halsey, deveria conhecer, a música dela em destaque na minha mente é “Ghost”, tudo na música, desde a voz, ritmo e batida me chamaram a atenção e enfim, quis compartilhar com vocês.

  

Pra dar um UP no ânimo, escolhi o Remix de Justin Martin com “Stay” de Henry Krinkle, tem uma batida bem maneira e na minha opinião é ótima para uma Vibe de .

  

Entrando na onda dos Remixes vou deixar as 2 últimas músicas da playlist por conta de The Chainsmokers com as músicas “Until You Were Gone (Skrux & Saturn Remix)” e “Roses”, a primeira pode ser que alguns conheçam, mas a 2ª é certeza mais que absoluta que os ativos em redes sociais e/ou do mundo da música eletrônica conheçam, pois, digamos que seu refrão é usado em muitos vídeos de humor mundo a fora e é quase impossível você nunca ter ouvido.


  

Espero que tenham curtido a playlist de hoje, comentem o que acharam, sugiram gêneros, músicas e bandas para eu conhecer e quem sabe incluir nas próximas.


Follow @blogftp