Na última semana teve tanta coisa boa no mundo da música, que a gente até esquece de fazer um resumão comentando tudo que rolou!

Esse post ta saindo um pouco atrasado, já que o mesmo deveria ter saído no máximo até Sábado (26) haha. Taylor Swift lançou música nova, cheia de indiretas e durante o VMA lançou o clipe da mesma, denominada “Look What You Made Me Do”.

A nova faz parte de seu novo álbum Reputation. Se você já acompanha a carreira dela a um tempo, deve ter notado alguns pisões em “ataques” que a cantora sofreu internet a fora e ainda finalizou o clipe com chave de ouro, contendo “sua personagem” (assim digamos) em outros clipes dela, enterrando sua Reputation, né não?


PVRIS é uma banda americana de rock formada em Lowell, Massachusetts, em 2012, com o nome de “Operation Guillotine”. A banda decidiu mudar seu nome para Paris, mas por razões legais ele foi novamente alterado no verão de 2013, para PVRIS.

Conheci o trabalho recentemente através da música Anyone Else

A música tem uma melodia que lembra bastante Echosmith, ao menos eu achei (se você ouvir algumas , claro!). Anyone Else fala sobre a falta que uma outra pessoa faz em nossas vidas, de não nos sentirmos completos com o que temos e por ai vai.


A sumidinha assim como o The Black Eyed Peas, tia Fergie voltou com 2 músicas que estão simplesmente me deixando completamente viciado nela!

A primeira delas é Hungry, que não sai da minha cabeça e toda vez que eu escuto, já começo a mexer e remexer o corpo, assim como Sua Cara de PV.

E a segunda é You Already Know com ninguém mais e ninguém menos que a minha Rapper favorita Nicki Minaj.


Prosseguindo temos On My Mind de Jorja Smith que confesso que nunca tinha ouvido falar, mas estou ouvindo o tempo todo. Descobri ela no Spotify (Se você ainda não nos segue lá, é só clicar aqui)


Fifth Harmony chegou chegando com esse seu novo álbum né não? E ai, o que acharam de He Like That?


E ai eis que um cantor de Black Music resolve dar as caras depois de muito tempo sumido da mídia (ou pelo menos eu quase não ouço falar mais dele), escutava muito quando era menor e cheguei a ponto de virar um fã dele. Akon resolveu aparecer com YES, música em parceria com Sam Feldt.


Lexa resolveu lançar uma música bem dançante, então escute Movimento e coloque a RABA pra mexer um pouquinho ai.


Eis então que Supercombo decide lançar uma nova versão de Piloto Automático, música de mais sucesso da banda e que eu simplesmente amo. Como eu amo , achei essa nova versão magnífica, confiram:


Por último e já entrando na vibe, finalizo está listeeeeenha com FTampa e sua nova música Light Me Up


Conta pra gente, o que você achou da nossa da vez, com para você ouvir durante a semana?

Já conhecia alguma delas? Qual sua preferida? Quer apresentar uma nova, deixa ai sua sugestão!

Veja Também: