História de Zezé Di Camargo & Luciano, que levou mais de 5,3 milhões de espectadores ao cinema, estreia no Teatro Cetip

A emocionante história de sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano finalmente ganhará uma esperada adaptação para os palcos. “2 Filhos de Francisco – O Musical” tem sua para o público marcada para 05 de outubro no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88), localizado no Complexo Aché Cultural, em .

“2 Filhos de Francisco – O Musical é apresentado por Ministério da Cultura, patrocínio Uber, e apoio Vivo. A produção é por conta da TIME FOR FUN.  Ingressos para a temporada, que vai até 17 de dezembro, já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Cetip, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de vendas espalhados pelo país.

Breno Silveira, diretor do homônimo, fará sua estreia na direção de espetáculos musicais. O roteiro é de Carolina Kotscho, com colaboração de Mariana Elisabetsky. Também fazem parte da equipe criativa: Miguel Briamonte (Diretor , Composições e Arranjos Originais), Rachel Ripani(Diretora Associada), Marco Lima (Cenógrafo), Cesar de Ramires (Designer de Luz), Simone Mina(Figurinista), Marcos Padilha (Hair and Make Up Designer) e Marcelo Claret (Designer). No elenco principal estão a atriz convidada Laila Garin (Helena) e Rodrigo Fregnan (Francisco). Os atores que darão vida à dupla sertaneja mais importante do país são Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo) e Bruno Fraga (Luciano). Completam a montagem outros 20 atores, cantores e bailarinos de várias idades, além de uma orquestra com 7 músicos.

O espetáculo pretende emocionar o público com a trajetória e os sucessos da dupla sertaneja mais importante do país. A montagem é baseada no filme “Dois Filhos de Francisco”, dirigido por Breno Silveira, com roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho, uma produção de Conspiração Filmes e ZCL em parceria com a Globo Filmes e Sony Pictures.
A película é um dos maiores sucessos recentes do nacional, com números grandiosos: mais de 5,3 milhões de espectadores no cinema; quase meio milhão de DVDs vendidos; visto por mais de 30 milhões de pessoas em exibições na TV Globo, além de ter sido Indicação Oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2005.