Hoje vim indicar 3 de drama recém lançadas na Netflix, que além de serem muito emocionantes, são rápidas para aquela maratona!

Aqui no blog já falamos sobre séries que acabaram em 2017 que vão deixar saudade e 5 séries da Netflix que você provavelmente não conheça, assim como citamos algumas séries que vocês irão se viciar completamente, assim que começarem.

Nessa lista de hoje todas as histórias, são bem comoventes. Ao longo das séries rola um suspense emocional, fazendo com que em cada episódio acabe com aquela pulga atrás da orelha, fazendo você correr pra ver o próximo episódio.

Bora conferir essa lista?

Alias Grace

Lançada no começo de novembro, a série conta a de uma irlandesa que vai para o Canadá para mudar de vida, mas acaba sendo condenada a prisão perpétua pelo assassinato dos seus patrões. Essa série possuí apenas 1 Temporada com 6 .

Sinopse: Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Clique aqui para assistir a Alias Grace na Netflix.

The Sinner

The Sinner conta a história de Cora, uma mulher que vive uma vida normal com seu marido e filho até que um dia ela tem um surto e mata um homem na praia e depois não se lembra do que aconteceu. A série conta com 1 temporada de 8 episódios, com um final surpreendente.

Sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

Clique Aqui para conferir The Sinner na Netflix.

Nobel

Lançada em 2016, Nobel conta a história de Erling, um soldado que volta pra casa após a guerra e descobre que se meteu em um jogo politico muito perigoso.

São 8 episódios em 1 temporada, basta tirar algumas horas de seu dia e a está garantida.

Sinopse: Erling Riiser (Askel Hennie), soldado da força especial dos , retorna para casa depois de servir ao país durante uma guerra travada no Afeganistão. Ele volta para sua cidade natal pensando em levar uma vida tranquila, mas não demora a descobrir que está envolvido em um perigoso jogo político.

Clique aqui para adicionar Nobel a sua lista da Netflix

As 3 séries são bem curtinhas e duas delas são lançamentos na plataforma, mas independente disso, todas as séries possuem um final surpreendente e vale muito a pena serem conferidas!