Você com certeza deve estar pensando “Mas Gabriel, você já postou uma Playlist no começo da semana, pra quê outra nova?”, bom, eu andei muito inspirado nos últimos dias então decidi indicar Bandas e Cantores que talvez você ainda não conheça, e para o post da vez eu resolvi indicar algo um pouco fora do comum por aqui.

Vamos quebrar o preconceito, conhecer novos talentos e quem sabe até mesmo acompanhar as indicações da vez né?!

Como muitos que me acompanham, já devem saber, eu me assumi para família e publicamente em um vídeo que eu postei lá no canal e que você pode conferir clicando aqui. Nas últimas semanas eu passei por uma “barra” na minha vida, o que me deixou bem pra baixo e com nem um pingo de vontade de continuar o que eu gostava de fazer, já pensei em desistir de tudo, mas no final das contas, quem vai sair perdendo sou eu, até porque já construí muita coisa depois que comecei com o blog e tals. Mas enfim, devido a tudo que eu passei, por acaso eu encontro algumas bandas/cantores novos no a fora, que por coincidência abordam de alguma forma o universo LGBT, então pensei: “Por que não?! Preciso indicar algumas bandas para meus leitores” e é isso que eu estou fazendo.

Agora sem mais delongas, vamos a listinha para o post não ficar gigante:

Troye Sivan

Já falei sobre ele por aqui a um tempo atrás (Você pode conferir AQUI) e não me canso de recomendar pra todo , o Troye tinha um canal no Youtube, se não me engano lá tem vídeo dele se assumindo para os pais, e também foi do Youtube que ele foi descoberto como cantor.

Neon Tress

Conheci a banda quando eu ainda era adolescente, e ainda amo a música que me fez chegar a eles, minhas preferidas além de Songs I Can’t Listen To (destacada acima), são: Animal e Everybody Talks.

Aquilo

Conheci o grupo através daquele comercial da Unilever onde temos uma árvore andando, sabe?! E dai comecei a ouvir algumas músicas, e ontem por acaso, cheguei a essa que eu simplesmente amei e estou in love com esse clipe. Pode não parecer, mas tirei de lição com o clipe, que devemos ser nós mesmos, enfrentar nossos medos e deixar de lado as críticas alheias.

Joey Graceffa

Todo mundo sabe o quanto é complicado quando você se sente indefeso na infância, sofre , possui diversos medos e insegurança, com o tempo vamos crescendo e na maioria das vezes sendo vítimas de Bullying acabamos nos isolando do mundo e tendo ainda mais medo, problemas com aceitação e tudo mais, mas depois aprendemos a superar as barreiras que a vida nos impõe e jogar todos os problemas que tivemos no passado e aquele medo e insegurança de lado, pois no fim aquilo não era nada. É isso que tirei/entendi pela música, pelo clipe e me identifiquei.

Hayley Kiyoko

A minha queridinha do CSI: Cyber também é cantora e com o clipe de Girls Like Girls ela simplesmente me surpreendeu.

E bom, essas foram as minhas da vez, então se você gostou não esquece de deixar seu feedback ai nos .