Sim, é o fim. Agora em setembro estima-se que cerca de 130 títulos sairão do catálogo da Netflix, entre eles (ou Como Eu Conheci Sua Mãe) e isso tem aterrorizado muitos fãs da série (inclusive eu), mas esse fim de semana temos a chance de dizer um último adeus, antes que o domingo, 3 de setembro, chegue e o grupo legen… [espera um pouquinho] …dário vá embora por tempo indeterminado.

Se te falta algum motivo para ter certeza de que você DEVE dedicar esse fim de semana para assistir How I Met You Mother, eu te dou 5:

 1. fácil

Apesar de suas nove temporadas pesarem um pouco, os curtos – por volta de 20 minutos cada – tornam tudo mais fácil. Dá pra assistir cinco episódios de uma vez sem perceber. A série é tão leve e alto-astral que se torna incansável, com toda aquela comédia… isso é o próximo tópico.

 2. Comédia

Tá tendo um dia ruim? Assiste um episódio de HIMYM e seu humor vai mudar completamente. Então que  maneira melhor de terminar um mês tão pesado como esse de agosto do que 72 horas de pura risada?

3. Amizade

 Mesmo com todas as brigas, pegações e estapeações de graças, Marshall, Lilly, Robin, Barney e Ted nunca se separam. Não importa quem sejam seus  amigos você com certeze tem um grupo legedário ao seu redor e isso é o que te faz se identificar tanto com a série.

4. Livro de cantadas

 O livro de do Barney é e sempre será uma lenda. Se você está tentando conquistar alguém, misture as cantadas do Barney com o romantismo do Ted e você terá a receita perfeita. Se você está  querendo curtir a vida adoidado, esquece o Ted e escute as dicas do Barney.

5. Intervenções

Não tem nada mais  eficaz para se fazer por um amigo que está ficando louco do que uma intervenção. Aprenda a fazer uma boa intervenção na quarta temporada, uma intervenção bem feita vale mais que mil avisos, escuta o que eu tô te falando.

Quer mais motivos? Desculpa, mas não vai ser dessa vez. Minha maratona começa hoje e o tempo é bem apertado, então vou ter que correr. Você assiste How I Met Your Mother? Então me conta seus motivos aqui nos comentários. Ah, vê se não esquece de me falar quais são suas séries favoritas, adorar assistir e trazer conteúdos sobre ela.