Nas últimas semanas comecei algumas novas na Netflix, para ser mais sincero eu devorei algumas temporadas já e praticamente estou quase terminando essas séries (as temporadas existentes), e, bom, só pelo fato de eu ter devorado algumas temporadas em questão de alguns dias e ter ficado totalmente sem vida social, nada melhor que indicar algumas para você quem sabe maratonar alguma delas ai na sua folga, final de semana e/ou feriado, né?! Pra quem já me segue lá no (@oarapuka) ou no meu TV Show Time, com certeza já sabe quais séries são essas, mas se ainda não me segue, não tem problema. Vamos as indicações:

White Collar

Essa série me chamou a atenção só pelo fato de ter FBI, investigações e enfim, é no estilo Hawaii Five-O, então eu amei. Você vai dar algumas risadas em quase todos os episódios, pois o Neal é bem divertido (ao menos eu acho). Se você é do tipo que não dispensa uma série policial, White Collar, sem sombra de dúvidas é uma boa escolha.

The Fall

The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente. Se você é daqueles que gosta de séries de mistério e serial killer, The Fall, é uma ótima pedida.

Homeland

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA. Pode parecer um pouco impossível de se acreditar, mas eu devorei todas as temporadas dessa série em menos de 3 semanas. A 6ª Temporada já está em produção e recentemente eu descobri que tem um livro que a série foi inspirada, e claro, eu o adquiri e pretendo ler antes da 6ª Temporada se iniciar (Falei dele AQUI).

Between

Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia. O acima é da 2ª Temporada, mas já da pra ter uma base de como é. Se você é daqueles que curte aquela pegada estilo Under The Dome, essa série é um ótima escolha.

The Returned

Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

E essas foram as minhas indicações de Séries para vocês conhecer lá na Netflix, já conhecia alguma? Conhece alguma legal e gostaria de recomendar/indicar? Deixa ai nos comentários, sua opinião é muito importante para o feedback do blog.