Nesta sexta-feira (04), Ana Vilela lança o single “Promete”, sua primeira música inédita após o grande sucesso de “Trem-Bala”. Para este novo trabalho, Ana teve como inspiração a afinidade e a proximidade com o primo mais novo. A canção dedicada ao pequeno Pedro, que tem apenas 2 anos de idade, fala da relação de amor e carinho entre os dois. Um lançamento slap, o single já está disponível nas plataformas digitais e ganhará um clipe ainda este mês.

A vontade de escrever essa música veio de um dos momentos da Ana com o priminho. “A música saiu desse amor puro que existe entre a gente. Ele é uma criança muito doce e um dia eu pensei: preciso escrever sobre isso! Para que ele continue assim, com esse jeito fofo e carinhoso”, diz a artista, que acredita que a música fará com que muitas famílias se identifiquem com a letra.

A capa do single é uma ilustração do próprio Pedro feita por Anna Cunha. Para sua criação, a ilustradora usou como base uma foto tirada pela própria Ana Vilela.  “Eu tirei essa foto em um dia que o Pedro estava muito contente, brincando em casa. Ele estava um pouquinho menor do que está hoje e eu acho que essa foto representa muito a sua doçura”, revela Ana Vilela, que lança ainda este ano seu primeiro álbum, com canções inéditas e autorais.