Já falamos de App para presentespra economizar grana, fotografia e Bolsa de Estudos, mas agora vamos falar de um aplicativo que pode ser uma salvação para você e alegria para o seu PET.

Muita gente as vezes não tem tempo o suficiente para dedicar tempo para seu cãozinho né? Então, se você é uma dessas pessoas, continua aqui comigo que eu vou lhe apresentar uma solução. Ela se chama Dogme.

O cão é como um humano, assim digamos. Ele precisa passear, andar um pouco e mexer os esqueletos para não ficar sedentário, estressado, entediado e por ai vai. A gente sabe como é difícil, principalmente pra quem tem uma vida agitada, levar seu cãozinho para passear.

Caminhar, diariamente, com o seu animal é fundamental para a saúde dele, influenciando diretamente em sua expectativa de vida.

É muito comum os bichos que não saem para passear com frequência terem um comportamento mais agressivo, destruindo objetos, por exemplo. Em alguns é possível perceber ainda hiperatividade, agressividade, ou até desenvolvimento de comportamento depressivo.

O passeio proporciona controle de peso, ganho de massa muscular, prevenção de doenças, além de diversos benefícios. Outro ponto positivo é a socialização dos animais.

A Dogme surgiu basicamente para trazer a solução para você que não tem tempo para levar seu Pet para passear, contratar um Dog Walker para passear com o seu cãozinho.

Mas Gabriel, como funciona isso?

É bem simples, basta entrar no site da Dogme, fazer seu cadastro e instalar o app em seu celular caso queira!

Em seguida você vai procurar por um Dog Walker Dogme em sua região e poderá contratá-lo. Ah os passeios são a partir de R$25,00 e possuem duração de 1h.

Como faço para pagar?

O pagamento é feito via cartão de crédito, dentro da plataforma/app ou site, e você será notificado por email assim que a transação for confirmada.

É confiável?

Aparentemente sim, o site é totalmente seguro, com criptografia SSL. Quanto aos Dogs Walkers da plataforma, qualquer um pode se inscrever, mas somente os que passam na entrevista da Dogme e participam do processo seletivo com treinamento são aprovados para atuar na plataforma.