Sabe bom que sentimos quando estamos amando, conversando com uma pessoa querida, aquele que, até por mensagem faz você se sentir especial? Toda pessoa sonha em ter alguém assim, será? Eu penso que um dia alguém chagará em meu caminho e o tornará cada vez mais animado e permanecerá comigo até o final.

Me apoiando nas minhas loucuras, me ajudando a enfrentar barreiras, correndo atrás de nossos sonhos, seria o amor ideal? Ou apenas mais um em minha vida? Olhar para o lado as vezes faz bem, você vê que estão lhe apoiando e gostando de ti sem você saber. A é cheia de mistérios e descobertas, descobrir um novo faz bem.

Lembra a última vez que recebeu uma mensagem que te fez dormir sorrindo e seu sorriso veio do coração? Já se perguntou o quão quem enviou significa para você?

Uma amizade vale mais que um namoro, é como diz o ditado “Namoro é passageiro, mas amizade é para sempre”, sim ela vale, mas apenas para sentimentos verdadeiros. Hoje vejo muitos se perguntando o por que não consegue alguém para namorar, para e pensa, essa pessoa pode estar ao seu lado e com medo de você não corresponder ao sentimento dele(a).

Achar a pessoa ideal pode ser mais fácil do que se imagina, um sentimento novo pode nascer a cada momento e em um piscar de olhos, você pode estar apaixonado por aquela pessoa que nem dava importância antes. Sentimentos nascem de momentos e também pelo tempo em que passa com aquela pessoa, quando descobrir mais sobre ela, descobrir que aquele garoto(a) é muito mais do que você imaginava e que vai torna sua vida muito melhor do que esperava.

Sentado nessa cadeira, em frente a tela do computador, tenho chance em encontrar a pessoa desejada? Talvez, posso passar a tarde tendo uma boa conversa, nos conhecendo, compartilhando sobre nós. A internet pode lhe aproximar de pessoas boas, mas também de ruins, não é atoa que existe a frase “Tudo de bom, tem seu lado ruim”, e é verdade. Você pode conhecer boas pessoas, e qual o lado ruim? Outras podem se afastar, más podem se aproximar e tudo pode tomar o rumo de um final feliz, ou não.

Nesse momento, eu quero que você pare e pense

O que eu estou fazendo da minha vida? Isso vai me trazer bons benefícios? Onde está o que eu sempre procurei?” Agora, veja tudo que estar ao seu redor e você pode, provavelmente, achar a resposta para essas perguntas. Esse texto não é uma ficção, é uma coisa real e eu quero que siga os seus sonhos, reflita sobre a sua vida e possa viver feliz do jeito que realmente deseja. Aquele sentimento bom está escondido onde você menos espera e pode ser descoberto quando você for atrás da sua felicidade, de seus bons sentimentos e momentos.

Queria aproveitar e dizer que, aquele bom sentimento, está aonde você está se sentindo bem, bem no fundo de seu coração, irá lhe dizer aonde. Seja no braço de uma pessoa amada, ao lado de um animal amigo, junto com pessoas que te fazem se sentir especial, é nesses lugares que aquele bom sentimento pode estar escondido e você ainda não percebeu.