Imagem: Reprodução
Eu poderia até fazer uma playlist, daquelas bem ecléticas como as que andei fazendo nas últimas semanas, mas não ia ter muita música pra indicar, até porque, ando bem viciado nas da Hailee. Se você ainda não sabe quem é Hailee Steinfeld eu já irei apresentar, mas há quem a conheça dos cinemas ou até mesmo pela carreira musical.
Imagem: Reprodução
Pra quem não sabe a Hailee é Atriz, Cantora e Modelo (Uau!!). E eu conheci essa linda pessoa nos cinemas, com o filme Pitch Perfect 2 (A Escolha Perfeita 2), continuação mais do que óbvia de A Escolha Perfeita, um filme sensacional (caso você ainda não tenha assistido, eu super indico) que envolve música (I love music) e comédia, creio que vou falar mais sobre os filmes logo logo.
Imagem: Capa-Cover Love Myself
E agora que já sabemos um pouco sobre a Hailee, que tal conhecer algumas músicas dela? Já que é pra falar das músicas, né?! (rsrsrs)
 
Quem assistiu “A Escolha Perfeita 2” até o final (Digo até os créditos. Risos!), provavelmente conhece Love Myself, essa é minha preferida dela, até porque me fez refletir bem em como eu ligava muito para a opinião dos outros, digamos que eu era o contrário do que a música fala, digamos que eu me odiava por tudo. Ame a si próprio e deixe as opiniões negativas de lado.
 

Eai, viu o clipe até o final né? Notou algum conhecido por ai? Deixe eu refrescar sua mente, Jonas Brothers, Joe Jonas? rsrs. Pois é ele teve uma participação(zinha) ai caso não tenha notado. Não sei você, mas essas músicas da Hailee são bem chiclete, aqueles tipos de música que chega e não quer sair.

Pelo mais incrível que pareça, essas são as únicas músicas dela, até a presente data do post, já estou mega ansioso para novas, e também para o lançamento do EP dela aqui no Brasil, que não tem data ainda pra chegada.

Acompanhe a cantora:

Follow @HaileeSteinfeld