As Flores que Vimos O Gabriel Lucas - #OGL

As vezes me pergunto o que realmente é ser amigo, o que é ter amigo, como deve ser a sensação de ser amado, de saber que tem alguém se importando contigo, dando atenção e lhe apoiando mesmo estando errado, como deve ser?

Há um que descobrir que o tempo não significa tanta coisa, e isso foi direcionado a , o tempo que se passa junto não significa que compreende aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado; onde você nunca deixou na mão. Os momentos que vivemos juntos, os sorrisos e lágrimas que derramarmos, e de repente tudo isso se torna insignificante, como se não houvesse acontecido.

Será que as flores que vimos caíram em vão? Os momentos que comemoramos juntos, foram celebrados a toa? Eu literalmente, não estou suportando mais ser step e nem ficar fingindo que os maus momentos aconteceram; Tenho a minha vida e quero viver livremente, sem me prender a ti; as flores que vimos cair deixarei-las no chão e irei buscar por novas. O mundo é um lugar que você aprende a ser forte, não fisicamente, e sim emocionalmente.

Quando se ver todos reagindo contra um que você não pode se prender, você verá que o mundo não é feito de momentos e sim de atitudes. Cansei de me prender a negativas, quero conhecer nova positividade, novos rostos, novos sentimentos; Quero assumir quem realmente sou, sem dar importância a opiniões alheias, viver do jeito que vier em minha mente.

Será que um dia vai me compreender? Acredito que não, engana a ti mesmo, como posso confiar em uma pessoa que não tem certeza de seus sentimentos? 9 anos não foram suficientes para poder me entender e saber que independentemente do que saia da minha boca, são apenas palavras de dentro para fora que não deve levar a sério.

Numa terça-feira a tarde, tinha dito a todos que já estava acostumada e gostava do meu jeito, será que todas as palavras ditas estava enganando a si mesma? Por que não me compreendeu então? As vezes eu só queria sumir, e ai sim, saber quem realmente está dando importância para mim.

Entre um assunto e outro, uma amizade e outra, um sorriso e outro, eu sempre preferi ficar a seu lado. Te apoiando e dizendo que sempre estarei contigo, que nunca iria te abandonar e que enfrentaríamos pedras e pedradas juntos, mas isso foi apenas palavras ditas, pois você não deu importância ao que eu chamo de lealdade e você de momentos passados. Simplesmente a nossa amizade é como pétalas de rosas, é delicada.

Se não houvesse alguém que tirasse proveito desses momentos para aproximar-se cada vez mais e na primeira dar o golpe final. Esperar a oportunidade, para poder chegar em uma pessoa que está frágil e sem o seu maior e mais velho companheiro para lhe acolher; Eu não sou apenas um reserva, nem apenas um conselheiro; Nem tampouco uma pessoa que não tem consciência que as pessoas não tem sentimentos. As flores que vimos, foram deixadas para trás e agora, novas estão sendo despedaçadas sem as nossas mãos ajudando.