As novidades do Lollapalooza Brasil 2018


Liam Gallagher, Royal Blood, The Neighborhood, Zara Larsson e Oh Wonder são os artistas do festival escolhidos para agitar São Paulo com apresentações exclusivas

Após a revelação do line-up, uma das informações mais aguardadas pelo público do Lollapalooza Brasil é descobrir quais artistas serão selecionados para participar das Lolla Parties, que são verdadeiras extensões do festival pela capital paulista.

Nesta sétima edição, cinco atrações internacionais irão se apresentar em São Paulo, com performances intimistas antes do festival. Os shows servirão como aquecimentos e anteciparão a “experiência Lollapalooza” na cidade.

Ingressos para todas as Lolla Parties estão disponíveis a partir de hoje (24/01), às 11h, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

As primeiras Lolla Parties acontecerão simultaneamente no dia 21 de março:

Liam Gallagher invade o palco da Audio, com o repertório da turnê “As You Were” e hits do Oasis, além de composições de sua nova carreira solo, incluindo o single “Wall of Glass”, prometem levar os fãs à loucura.

Já no Cine Joia, o The Neighbourhood se apresenta pela primeira vez no País, após sete anos de carreira. O grupo norte-americano agita a casa com o show do disco “Wiped Out”!, além do EP “HARD” (2017).

No dia 22 de março, as Lolla Parties terão três artistas em destaque:

Considerada uma das bandas de rock mais talentosas do momento, o duo britânico Royal Blood irá se apresentar no Cine Joia. Tendo recebido o NME Awards de “Melhor Banda Ao Vivo”, eles irão executar músicas de seu disco homônimo lançado em 2014 seu último trabalho, “How Did We Get So Dark?” (2015).

Já a Audio recebe duas atrações, promovendo uma noite verdadeiramente pop. Começando com a dupla inglesa Oh Wonder, que como eles mesmos gostam de dizer, foge do comum. Isso se dá pelo fato de terem formado a banda por acidente, que não planejavam tocar para viver, porém com mais de um ano já passando, seguem em turnê pelo mundo com dois álbuns. Eles tocam músicas dos discos “Oh Wonder” (2015) e “Ultralife” (2017), entre elas “Drive”, “All We Do” e “Ultralife”.

A noite termina com a sueca Zara Larsson, considerada pela revista TIME como uma das “30 Adolescentes mais influentes de 2016” e parte do “Spotify Billions club”, formado por artistas que alcançaram a marca de um bilhão de streams na plataforma. Ela atualmente está em turnê promovendo seu trabalho álbum “1” (2014) e o último lançamento, “So Good” (2017).

Programação Lolla Parties:
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio

Lollapalooza Brasil 2018 Produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN, a sétima edição brasileira do megafestival acontece, nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Killers e Lana Del Rey são os headliners. O evento ainda conta com Chance The Rapper, Alok, Dj Snake, David Byrne, Wiz Khalifa, Hardwell, Dillon Francis, entre outros. Os últimos ingressos continuam à venda na bilheteria oficial no Citibank Hall (sem taxa de conveniência) ou pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets).

O tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco e Next. Apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

Sobre o Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

As novidades do Lollapalooza Brasil 2018

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN