Começou a distribuição das pulseiras com tecnologia RIFD que vai tornar a experiência do público ainda mais confortável, ágil e simples durante a sexta edição do megafestival, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

[toolshot_player image=”” url=”https://www.youtube.com/watch?v=suilVNeZpSM&feature=youtu.be”]

Quem está habituado a curtir os principais shows e grandes festivais do mundo sabe que praticidade, conforto e rapidez são três itens indispensáveis para não perder um minuto da festa.
Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil 2017 vai implantar a AXE Cashless, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sexta edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros. Serão mais de 45 artistas em quatro palcos diferentes.
Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE, e apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja são media partners.
Axe Lolla Cashless é a grande novidade do Lollapalooza Brasil 2017 O Gabriel Lucas - #OGL
Além da entrada imediata no Autódromo, este método garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
No Lollapalooza Brasil 2017, os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.
Desde o último dia 25 de fevereiro, exatamente um mês antes do evento, começou a distribuição das pulseiras AXE Lolla Cashless. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra. Solicita-se deixar o cadastro atualizado.
Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do (https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless). No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.

Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

INGRESSOS – a AXE Lolla Cashless está à venda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, as pulseiras custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Já na bilheteria oficial e nos pontos de venda, aceita-se todas as opções acima e também pagamento em dinheiro, cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

Axe Lolla Cashless é a grande novidade do Lollapalooza Brasil 2017 O Gabriel Lucas - #OGL

1- O que é a AXE Lolla Cashless e como eu uso?

A AXE Lolla Cashless é o seu novo acesso ao Lollapalooza Brasil. Com essa pulseira, além de permitir a entrada no festival, você também poderá comprar o que quiser no #LollaBR. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas de pagamento. Tudo para deixar sua experiência nos dias 25 e 26 de março ainda mais incrível!
DICA: A AXE Lolla Cashless é o único método de pagamento dentro do festival. Carregue-a antes do dia do festival e ganhe tempo para curtir cada segundo dessa experiência inesquecível.

2- Por que eu devo registrar minha pulseira?

Ao registrar a sua pulseira e criar a sua conta, você poderá carregar sua AXE Lolla Cashless e aproveitar benefícios como verificar os recibos eletrônicos de suas compras e receber informações em tempo real sobre o seu saldo*. Você também vai poder, é claro, comprar comidas, bebidas e outros itens do festival com facilidade, eficiência e segurança.
* O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização de créditos por terceiros, não haverá reembolso.

3- Sou obrigado a me registrar?

Com a nova AXE Lolla Cashless, você tem acesso ao rastreamento das suas compras no festival e informações de saldo em tempo real no seu e-mail. Além disso, se sua pulseira for perdida ou roubada, você poderá bloqueá-la rapidamente em seu cadastro no site www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Mas para ter todas essas vantagens, você tem que registrá-la.

4- Como funciona a tecnologia de pagamento cashless?

Após carregar sua AXE Lolla Cashless através do site ou em um dos pontos de atendimento espalhados pelo Lollapalooza Brasil, você conseguirá fazer compras encostando duas vezes sua pulseira no leitor. Uma para fazer seu pedido e outra em seguida para confirmar a transação. Você também pode fazer novas recargas a qualquer momento pelo seu celular ou em um dos pontos de atendimento usando dinheiro ou cartões de crédito e débito.
LEMBRE-SE: Caso não exista saldo suficiente na sua conta no momento da compra, a mesma não será efetuada até que você recarregue sua AXE Lolla Cashless.

5- Posso recarregar minha AXE Lolla Cashless online?

Sim, esse recurso já está disponível em https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless/.

6- Posso recarregar no evento?

Claro que pode! Nos dias 25 e 26 de março você contará com diversos pontos de atendimento distribuídos pelo festival. Lá serão aceitos cartões de débito, crédito e dinheiro para recarga.

7- Como verifico o meu saldo disponível na minha AXE Lolla Cashless?

Se você registrou a sua pulseira, poderá acessar sua conta no site e verificar o seu saldo a qualquer momento. Ou, então, você pode passar sua AXE Lolla Cashless em qualquer ponto de venda ou de atendimento e seu saldo cashless estará visível no leitor.

8- Posso dividir o custo de algo com um amigo? 

Não pode. Ao adquirir qualquer item dentro do festival ele deve ser pago através de uma única AXE Lolla Cashless. Assim você tem segurança e conforto para controlar seus gastos dentro do Lollapalooza Brasil.

9- Posso transferir meus créditos de uma conta para outra?

Os créditos não podem ser transferidos de uma conta para outra. No entanto, haverá a possibilidade de reembolso.

10- Se eu comprei mais de uma pulseira, como faço o registro?

Neste caso, se você comprou mais de uma pulseira, porém elas serão utilizadas por outras pessoas, cada um dos portadores deverá realizar seu próprio cadastro e registrar a sua pulseira no site. Mas, se você comprou pulseiras para os dois dias (Lolla Day individuais) e você mesmo as utilizará, será necessário registrar as duas pulseiras em seu cadastro, pois só assim será possível utilizar seus créditos nos dois dias de festival.

11- Caso não receba minha pulseira, AXE Lolla Cashless, qual medida devo tomar?

Entre em contato com a organização do festival através do SAC. O número é 4003-5588 (abrangência nacional) e o e-mail é sac@ticketsforfun.com.br, ok?

12- I’m a foreigner. How can I buy it?

International buyers can purchase Lollapalooza Brasil tickets through our International Call Center: +55 11 2106-9421.

13- Quais os preços e categorias das pulseiras AXE Lolla Cashless?

As pulseiras AXE Lolla Cashless de Lolla Pass, Lolla Lounge Pass, Lolla Day e Lolla Lounge Day já estão à venda. Acesse a aba tickets e garanta o seu. Você também pode adquirir seus tickets através dos nossos pontos de venda, bilheteria oficial (Citibank Hall São Paulo) e através do site da Tickets For Fun.

14- Quem tem o direito à meia-entrada?

De acordo com a lei do estado de São Paulo, são necessários os documentos que você encontra neste link: http://bit.ly/vgRz88

15- Tem como comprar a pulseira AXE Lolla Cashless sem taxa de conveniência?

A taxa de conveniência só não é cobrada de quem comprar na bilheteria oficial do evento. Ela fica lá no Citibank Hall – São Paulo.

Anota aí o endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro. Funciona de terça-feira a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados, das 13h às 20h. As vendas das pulseiras AXE Lolla Cashless no local serão feitas até dia 23 de março de 2017. Mas atenção: Não funciona às segundas-feiras…

16- Acabei de finalizar a minha compra e recebi um voucher. Ele dá acesso ao festival?

Não, não. Antes de ir ao festival você precisará usar esse voucher para retirar sua AXE Lolla Cashless nos pontos de retirada, tá?

17- Comprei dois tickets na bilheteria, posso retirá-los em dias diferentes?

Depende. Se forem dois ou mais vouchers de Lolla Day, você pode apresentar cada voucher e retirar cada pulseira separadamente. Já se for um Lolla Pass, você vai receber 2 vouchers, 1 para cada dia do festival, mas deverá apresentá-los juntos na retirada, recebendo apenas 1 pulseira que será utilizada nos dois dias de evento.

18- Não posso entrar apenas com o voucher?

Não. O Lollapalooza Brasil 2017 será uma edição “cashless”. A pulseira, além de funcionar como entrada para o festival, também será usada para comprar bebidas, comidas, produtos oficiais do festival e outros itens dentro do Autódromo de Interlagos, entendeu?

19- Quais documentos eu apresento na hora de retirar minha AXE Lolla Cashless?

Para compras realizadas no site oficial, é só levar o voucher impresso que você recebeu em arquivo PDF no e-mail do cadastro após a conclusão da compra, documento de identidade com foto e o cartão com o qual você efetuou a compra. Lembrando que apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.

Para compras realizadas em PDV’s ou Bilheteria Oficial, é só você levar o voucher original que recebeu no momento da compra, juntamente com documento de identidade com foto. Atenção, se comprou Lolla Pass será obrigatória a apresentação dos 02 vouchers.

20- Eu posso retirar minha AXE Lolla Cashless a partir de qual data?

A partir de 25 de fevereiro de 2017.

21- Onde serão esses pontos de troca AXE Lolla Cashless?

Você poderá retirar suas AXE no Citibank Hall até o dia 24 de março e no Shopping Market Place até o dia 19 de março. Abaixo você confere os endereços e horários de funcionamento:

Citibank Hall
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Segunda-feira: Fechado
Terças-feiras a sábados: 12h00 às 20h00
Domingos e feriados das 13h00 às 20h00

Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vl Cordeiro
Loja 211 – 215
Segundas-feiras a sábados: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h

Teatro CETIP (a partir do dia 04/03)
Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo – SP
Segunda: FECHADO
Terça a Sábado das 12h às 18h00
Domingos e Feriados 13h às 18h00

22- Não recebi minha AXE Lolla Cashless e já estamos quase no dia do festival. O que eu faço?

Serão feitas até duas tentativas de entrega, a partir do dia 25 de fevereiro de 2017, em horário comercial. Se até o dia 10 de março de 2017 você ainda não tiver recebido, entre em contato com a Central de Relacionamento Tickets for Fun pelo telefone 4003-5588 (abrangência nacional, não utilize DDD), de Segunda a Sexta, das 11h ás 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br. IMPORTANTE: Se não houver uma pessoa maior de 18 anos para receber, o endereço estiver incompleto ou incorreto ou existir recusa no recebimento, as pulseiras serão automaticamente encaminhadas para retirada na bilheteria. Neste caso, será imprescindível a apresentação do voucher, do cartão de crédito original utilizado na compra documento de identidade oficial com foto do titular da compra ou da pessoa autorizada no cadastro.

23– Quão segura é a tecnologia de pagamento cashless?

O sistema da sua AXE Lolla Cashless é certificado pelo banco – Common Criteria EAL3 +. Todos os dados cadastrados são criptografados com um mínimo de 256 bits. Além disso, nenhuma informação é armazenada na sua pulseira, logo, em caso de perda ou roubo, você poderá bloqueá-la rapidamente em seu cadastro no site www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Desde que tenha efetuado seu cadastro e registrado a sua pulseira, claro.

Nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2017 a venda das pulseiras AXE Lolla Cashless sem taxa de conveniência será feita no Autódromo de Interlagos, na Av. Senador Teotonio Vilela, 261, das 10h às 18h.

Axe Lolla Cashless é a grande novidade do Lollapalooza Brasil 2017 O Gabriel Lucas - #OGL