O enredo se passa na atualidade mas com fatos que eram comuns no século 17, isso devido a um novo governo denominado Nova Ordem (NO). A NO nada mais que um governo onde substituíram as liberdades corruptas (democracias) por uma disciplina muito maior e mais rígida. Pelo que eu entendi o papel da NO era caçar e prender qualquer um que fosse acusado de Bruxaria, Basicamente é isso.
Mas enfim, já no inicio da temos dois personagens muito importantes que são os irmãos Algood, With e Whisty que são de uma das famílias mais poderosas de bruxos, mas os dois não sabem que são “bruxos” pois seus pais nunca contaram, mas devido aos acontecimentos como: serem presos e acusados de bruxaria, terem que ficar presos e ainda por cima levado pena de morte mas como ainda são de menores tinha que esperar os 18 anos para que isso acontecesse, bom devido a isso e outros fatores eles começam a perceber que podem fazer coisas sobrenaturais, primeiro Whit, vira de uma hora para outra uma Garota em Chamas mas ela não sente seu corpo queimando, bem com o tempo ela começa a se descobrir mais e mais e consegue controlar seus poderes, enquanto seu irmão Wisty ainda não descobriu nada sobre suas habilidades por enquanto.

Bruxos e Bruxas - James Patterson O Gabriel Lucas - #OGL


Informações Básicas:

Bruxos e Bruxas - James Patterson O Gabriel Lucas - #OGLTítulo: Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson
ISBN-13: 9788581633367
ISBN-10: 8581633366
Ano: 2014 / Páginas: 224
Idioma: Português
Editora: Novo Conceito

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem , nem , nem livros, arte ou . E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração. Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e a usar a magia.