Professora de uma das mais renomadas escolas de consultoria de imagem da França, a Ecole Supérieure de Relooking, Vandressa Pretto ajuda quem ainda tem dúvidas na hora de comprar aquele presentão pro seu pai e deixar ele na .

Se você ainda esta sem ideia do que dar de presente no Dia dos Pais e com pouca grana no bolso, muitos pretendem comprar artigos de moda. Por isso a consultora Vandressa Pretto, selecionou 5 artigos essenciais no guarda-roupa de qualquer homem e dá de como não errar na escolha desses itens.

CALÇA JEANS: Vai depender do estilo do seu pai. Uma forma de não errar é seguir a lavagem padrão e corte reto. Para pais que fazem a linha clássica a lavagem escura é uma boa pedida e uma espécie de peça curinga que pode ser usada tanto no ambiente de trabalho como nos final de semana.

CAMISA: Esta em dúvida quanto a cor? Pois bem então tenha certeza de que branca é o caminho. A peça não só pode ser usada com um bom terno, como de forma mais descontraída com calça jeans.

Veja Também:

MOLETOM: O conjunto de calça e blusa de moletom sempre vai bem no guarda-roupa de qualquer um, desde que seja usado em momentos de lazer ou na prática de atividade física. Em termos de cores, preto, azul marinho e cinza costumam cair bem com diferente tons de pele.

TÊNIS: Este é um outro item indispensável. Existem as opções para aqueles os pais correm, que fazem caminhada ou simplesmente querem conforto. Avalie antes qual o perfil do seu pai?

GRAVATA: É um item que todo homem deveria ter. Alguns mais moderninhos ficam bem até com o tradicional modelo borboleta. Na dúvida, as gravatas slim são uma ótima pedida, mais finas e curtas.

Se você quiser conhecer mais sobre a Ecole Supérieure de Relooking só acessar o site www.ecolebrasil.com lá tem todas as informações sobre como ela foi criada e suas sedes.