Na semana passada estava navegando como de costume na internet, e por acaso encontrei um serviço de coleta de encomendas super interessante chamado Mandaê. Afim de saber mais sobre o serviço, entrei em contato com o pessoal e quem me atendeu foi a Juliana, super atenciosa e esclareceu todas as minhas dúvidas sobre os serviços da empresa, e agora irei lhes repassar as informações + uma promoçãozinha para vocês leitores que ficarem até o fim do post.

Mandaê
Imagem por: Mandaê

Há cerca de 1 ano e 2 meses, a Mandaê surgiu para facilitar a vida de quem precisa enviar qualquer coisa!

Um serviço super simples, que não precisa de contrato e nem tem mensalidade! E o melhor de tudo, você usa apenas quando precisar.

Como funciona?

  • TIRE UMA FOTO:

    Com a Mandaê, você não precisa se preocupar com embalagens, formas de envio e seus custos e muito menos ir até os correios ou ponto de encontro para realizar a postagem.

    Basta utilizar seu smartphone + o aplicativo, tirar uma foto do item que quer enviar (pode ser qualquer coisa) e inserir o destino de envio.

    • RETIRADA, ENVIO e CUSTOS:
    A Mandaê envia um de seus colaboradores até sua residência ou escritório para realizar a retirada do(s) item(ns), e levá-los até a central da Mandaê, e lá irão embala-los profissionalmente para que fiquem devidamente seguros da retirada até a entrega.

    Antes de perguntarem, todos os colaboradores da empresa são treinados para saber lidar com qualquer tipo de encomenda, qualquer tipo mesmo hein, para que a mesma seja transportada com total segurança até seus devido destino.

    Após sua encomenda passar por todo o procedimento de empacotamento, a transportadora coleta os itens na central da Mandaê para realização do envio. E o melhor de tudo isso é que você fica atualizado através do rastreio da encomenda que pode ser feito através do próprio aplicativo.

    Dai você me pergunta, tá mas para que eu possa ter tudo isso de benefícios, no mínimo terei de pagar algo por isso.

    Bom, para usufruir destes serviços de coleta e envio você precisa pagar a taxa de envio cobrada pelos próprios Correios + uma taxa de coleta de R$10,00 *

    *A taxa de coleta só é cobrada quando estiver enviando apenas uma encomenda, ou seja, se enviar 2 ou mais itens essa taxa não será cobrada e o serviço sai totalmente gratuito, sendo cobrado apenas a taxa de envio dos próprios correios.

    O Pagamento poderá ser feito em Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (com vencimento em até 10 dias), e você só paga após enviar.

    Agora que vocês já conhecem o serviço, vamos a promoção ou surpresa.

    Para quem gostou do serviço oferecido pela Mandaê e quiser indicar, eles possuem um Programa de Indicação, que funciona da seguinte maneira.
    Por cada amigo indicado que usar o serviço pela primeira vez, você ganha R$20,00 em desconto no seu próximo envio, e este valor é acumulativo. Para participar, basta se clicar AQUI e se cadastrar.

    Vale ressaltar que a Mandaê é uma empresa nova e que está em constante expansão, inicialmente atendem localizações limitadas que vocês podem conferir no próprio site da empresa.

    (A Mandaê realiza a coleta em quase todos os bairros de São Paulo Capital e Osasco e utiliza moto ou carro para realizar a coleta. -Dados de 28/06/2015)


    Espero que tenham gostado da dica, comentem abaixo o que achou do serviço.


    Isto não é um publipost e também não estou recebendo nada por esta postagem, apenas achei o serviço por acaso enquanto navegava na internet e achei interessante compartilhar com vocês.


    Me acompanhe nas redes sociais

    Follow @blogftp