Disney revelou quem estará no elenco de “Aladdin”, sua nova live action


O elenco de “Aladdin”, adaptação em live action do clássico animado, está completo e a produção está em andamento no Longcross Studios, na região de Londres.

O elenco “Aladdin” inclui: o indicado duas vezes ao Oscar®, (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Veja Também:

“Aladdin” tem direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”, “The Man from UNCLE”) e roteiro de John August (“Dark Shadows”, “Big Fish”) com base no filme de animação de 1992e nas histórias de “Mil e Uma Noites”. O produtor é Dan Lin (“The LEGO Movie”) com o ganhador do Globo de ouro Marc Platt (“La La Land”), Jonathan Eirich (“Deathnote”) e Kevin De La Noy (“The Dark Knight Rises “) como produtores executivos. O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken (“Beauty and the Beast”, “The Little Mermaid”), prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (“Menken” e “Pequena Loja de Horrores”) e Tim Rice (“O Rei Leão”), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”, “Dear Evan” e “Hansen”).

Disney revelou quem estará no elenco de Aladdin, sua nova live action O Gabriel Lucas - #OGLSobre o Walt Disney Studios

Por mais de 90 anos, o Walt Studios tem sido a base sobre a qual a Walt Disney Company foi construída. Hoje, o Studio traz filmes de qualidade para consumidores em todo o mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes bandeiras: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; ; e Lucasfilm. O Disney Music Group abrange os rótulos Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatical Group produz e licencia eventos , incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!.

Para mais informações sobre “Aladdin” e outras novidades da Disney, é só ficar de olho aqui no #OGL

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

Disney revelou quem estará no elenco de “Aladdin”, sua nova live action

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN