“Fuck They” é o novo single da dupla por trás do hit “Drinkee”

O duo de eletrônico Sofi Tukker apresentou nessa terça-feira, 26, o clipe da faixa “Fuck They”, lançada no dia 14. A nova , composta em com Jake Shears (Scissor Sisters) e Jon Hume (Evermore), dá seguimento aos singles “Johny” e “Greed” e chega com uma mensagem provocativa que gerou uma série de piadas nas redes sociais dos artistas. “They’ é tudo que te impede de ser quem você é. Qualquer ‘they’ que esteja na sua vida ou na sua cabeça, ‘Fuck They’! Afinal, quem são eles?”, explicou o duo sobre o título da faixa.

Formado pela alemã Sophie Hawley-Weid e o ex-jogador de basquete americano Tucker Halpern, Sofi Tukker está entre os nomes mais interessantes da cena atual da música . A dupla estreou no ano passado com o EP Soft Animals, que incluiu faixas como “Awoo” e “Drinkee”, música que se tornou um fenômeno no e no .

Com versos do poeta brasileiro Chacal e a mistura de ritmos característica da dupla, o hit foi indicado ao Grammy na categoria de melhor gravação dance e já ultrapassa a marca de 25 milhões de streams no mundo todo, sendo o Brasil o segundo país que mais ouve a música.

“Drinkee” também ganhou remix do celebrado DJ brasileiro Vintage Culture e estourou nas pistas de dança brasileiras.