Aproveitando que hoje é Halloween, vim indicar algumas relacionadas a esse dia. Como todos sabem dia 31 de outubro(hoje) se comemora os e clipes musicais com esse tema é o que não falta, não é mesmo? Consegui separar desde músicas mais antigas até as mais atuais.

I’M IN LOVE WITH A MONSTER-Fifth Harmoy

E quem não conhece Fifth Harmony? I’m In Love With a Montser foi do filme Hotel Transylvania 2 e como amo essa animação e sou fã das meninas fica impossível não gostar. Friends say I’m stupid and I’m out of my mind but without you boy, I’d be bored all the time ([clickandtweet handle=”” hashtag=”” related=”” layout=”” position=””]Meus amigos dizem que sou estúpida e estou louca mas sem você, garoto, eu ficaria entediada o tempo todo[/clickandtweet])

THRILLER-Michael Jackson

Voltando um pouquinho no tempo relembrando o famoso rei do pop Michael Jackson temos Triller uma das músicas de maior sucesso do astro. O início do clipe conta uma “história” até chegar ao momento em que a em si começa. Além disso, a coreografia é sensacional!

EVERYBODY(BACKSTREET’S BACK)-Backstreet Boys

Backstreet Boys é uma boyband dos anos noventa e Everybody sem dúvida alguma é uma música impossível de não gostar. Eu conheci essa música através de uma amiga, quando estávamos procurando músicas para dançar no halloween da escola e me apaixonei por ela. Além dos dançarinos estarem caracterizados e a coreografia ser ótima o ritmo é super dançante. (Fica aí a dica se você for fazer uma festa e não sabe o que colocar pra tocar)

HEAVEN KNOWS-The Pretty Reckless

Saindo um pouco das temáticas Heaven Knows fala um pouco sobre a cultura gótica e foi uma música que eu ouvi muito quanto estava numa fase triste da minha vida e me ajudava/ajuda muito a expressar meus sentimentos.

SUCKER FOR PAIN – Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors

Bom, talvez essa muitos já conheçam. Sucker for Pain faz parte da trilha sonora do filme Suicid Squad(Esquadrão Suicida) e apesar de não ter assistido o filme, já ouvi a trilha sonora e amei.

BLACK MAGIC-Little Mix

O que falar de Black Magic? O clipe nos lembra muito filmes adolescentes que falam sobre magia e feitiços. O próprio nome da música já diz “MAGIA NEGRA” e as meninas do Little Mix interpretam estudantes que são “as excluídas da escola” e se tornam “as populares”. Como? Só assistindo ao clipe para você saber.

BAD ROMANCE-Lady Gaga

Não poderíamos deixar de fora Lady Gaga com sua excentricidade em suas músicas e seus clipes, sempre gerando polêmicas. E quem nunca cantou ou dançou Bad Romance? 

WIDE AWAKE-Katy Perry

Wide Awake tem uma pegada sombria e ao mesmo tempo leve, que é capaz de nos fascinar facilmente pela musica e pela que ela conta. Katy Perry adora dar um “toque de magia” aos seus clipes e nos encantar com eles.