Já imaginou que louco seria você comprar produtos sem gastar nem um real ($$) se quer?

Isso pode até parecer impossível, mas para muitas Startups que vem surgindo nos últimos anos, isso é algo totalmente possível, existem plataformas internet a fora onde é possível juntar pontos respondendo pesquisas e depois trocá-los por produtos, em outras a proposta é enviar produtos para teste antes de ele ir oficialmente para o mercado, como é o caso da The Insiders (uma empresa que envia para selecionados, algum lançamento específico para análise).

A minha indicação da vez é a startup “Suwave“, nele você só entra se for convidado por alguém que já é usuário. (Clique AQUI para se Cadastrar)

Tá Gabriel, mas como funciona?

suwavecomofunciona

Depois de se cadastrar clicando ali em cima ou no link https://goo.gl/zsKJK9, você só precisa realizar as “Missões” propostas pelo sistema. A cada missão completa, você ganha uma quantidade “x” de waves que é uma espécie de moeda válida dentro da plataforma, e, essas moedas serão usadas para que você possa trocar por vale-compras, e conseguir produtos incríveis.

A e sem contar que, se você estiver entre os melhores da rodada (a cada 4 meses), você ainda leva um Playstation 4 para casa, devido ao seu destaque na plataforma.

E quais são os prêmios disponíveis na loja para troca?

suwave0001suwave0002

É confiável se cadastrar?

Eu me cadastrei tranquilamente e eles não exigiram nem um dado pessoal como CPF/CNPJ e coisas do tipo, portanto, creio eu que não tem problema algum se cadastrar e conhecer.

Quanto a garantia de que pode-se ganhar algo depois que trocamos os pontos, isso eu também não posso confirmar ainda, mas com certeza depois que eu tiver minha própria experiência no momento da troca, venho aqui e dou uma atualizada no post, mas enquanto isso ainda não acontece, vamos testando a plataforma.

*Isso não foi um post patrocinado, apenas conheci a plataforma e como achei interessante, achei que seria legal compartilhar com vocês. 

Se você conhece/já conhecia e/ou teve alguma experiência com a plataforma, não se esqueça de deixar seu comentário com o seu feedback sobre a mesma e sobre o post, pois isso é muito importante para o desenvolvimento do blog.