A COMÉDIA DE TERROR DE RYAN MURPHY DEIXA A UNIVERSIDADE PARA INTERNAR-SE EM UM HOSPITAL COM MAIS ASSASSINATOS MISTERIOSOS

JAMIE LEE CURTIS, EMMA ROBERTS E LEA MICHELE RETORNAM COM SEUS PERSONAGENS ORIGINAIS. SERÁ QUE ELAS VÃO SOBREVIVER A ESTA SEGUNDA TEMPORADA?

EM SETEMBRO, JOHN STAMOS E TAYLOR LAUTNER SE JUNTAM NA NOVA TEMPORADA DE SCREAM QUEENS NA FOX O Gabriel Lucas - #OGL

Na quarta-feira, 21 de setembro, à 00h30, a FOX a segunda temporada de “SCREAM QUEENS“. Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a de “SCREAM QUEENS” abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

Esta segunda temporada conta com dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. O ator nominado ao Emmy, John Stamos (“Glee”, “The New Normal”), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (“Crepúsculo“) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de trágicos agitam a instituição.

A atriz nomeada ao Golden Globe, Jamie Lee Curtis, além de Emma Roberts, , Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam com os mesmos personagens que gritaram de medo na temporada anterior.

SCREAM QUEENS” é de Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley – Vision uma associação com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que também são os roteiristas e diretores da série. Murphy, Flachuk, Brennan e Alexis Martin Woodall (American Horror Story: Hotel) são os produtores executivos de “ QUEENS”.

A segunda temporada de “SCREAM QUEENS” estreia na FOX, no dia 21 de setembro, quarta-feira, à 00h30. Após a exibição na TV, cada episódio de “SCREAM QUEENS” poderá ser visto também no FOX Play.