Gabriela Batista ou como prefere ser chamada, _b00b14f1_, é a nova revelação do funk pop.

A cantora lançou seu primeiro EP em novembro de 2016 através da Universal Music(Chegou, chegando já com uma gravadora de peso no mercado mundial). A música “Deixa Rolar”, que deu nome ao álbum, chegou ao 1°lugar nas rádios da capital carioca em dezembro e o sucesso se espalhou por todo o Brasil, tocando todos os dias no TVZ. A produção do single foi assinada pelo midas do funk pop, Umberto Tavares.

Gabily brilha desde novinha, aos 09 anos gravou seu CD gospel, e repetiu o mesmo aos 13 anos. Aos 18 anos, focada em seus objetivos, decidiu entrar de cara na carreira musical e produziu seu primeiro show, montou uma equipe e dai saiu sua primeira de trabalho, Não Enrola.

Entrevista: Gabily fala sobre Ludmilla, Mika e Ariana Grande O Gabriel Lucas - #OGL

Seu trabalho mais recente é “Você gosta assim” em parceria com ninguém mais, ninguém menos, que Ludmilla, em um clipe cheio de ousadia. Em pouco antes do lançamento, as artistas ainda destacaram: “Achei que fosse ficar nervosa, mas até que fiquei tranquila. É uma honra poder contar com uma artista consagrada como a Ludmilla no meu novo clipe”. Tanto quanto Ludmilla anunciaram a parceria em suas redes sociais e tiveram grande repercussão. “Quando a Gabily me mostrou a música, eu pirei! Ela é uma garota muito especial e a minha torcida é para que tudo dela faça muito sucesso”, comentou Ludmilla. E Gabily emedou: “Essa é uma dupla que lacra!”.

Fomos convidados para entrevistar a cantora no mês passado, mas por questões técnicas só recebemos a entrevista nesta última semana, como tinha acabado de conhecer o trabalho da cantora através da música Deixa Rolar, enviei perguntas básicas e você pode conferir as respostas, logo abaixo:

Como você iniciou na carreira musical?

Iniciei cantando na igreja aos 4 anos.

De onde surgem as ideias para suas músicas? Você ás produz sozinha ou tem o apoio/ajuda de mais alguém? Poderia nos contar um pouco mais sobre o processo de criação? (se for o caso)

Umberto Tavares e Mãozinha , eles são responsáveis pelas minhas produções.

Uma curiosidade(zinha), qual foi a sensação de gravar o clipe “Deixa Rolar” ao lado do Mika?

Incrível, ele é uma pessoa maravilhosa.

Nas músicas do EP Deixa Rolar, você aborda uma segunda pessoa, essa pessoa existe ou seria fictícia? Seria alguma “indiretinha” pra um possível crush? (Risos!)

Não, são músicas criadas para meu trabalho mesmo, nada pessoal.

Sobre “Você Gosta Assim”, como surgiu a ideia do Feat. com a Ludmilla? Como foi o processo de criação da música?

Um Music fez a canção e eu chamei a Lud pra cantar comigo. Foi incrível.

Atualmente quem são suas principais influências seja referentes ao seu trabalho ou vida pessoal? (famoso ou não)

Alicia Keys, , Anitta.

Quais as suas metas ou sonhos para se realizarem ainda neste ano? E daqui uns 2 ou 3 anos?

Levar o meu som a todo Brasil e ser reconhecida pelo trabalho que venho executando.

Qual música sua, você mais gosta de cantar? E qual delas você mais se orgulha de ter produzido/feito?

Todas , sinto a mesma emoção e carinho por todas.

O que você diria para uma pessoa que está começando agora no mercado musical? Pois sabemos que é um mercado que não é tão fácil assim de se conquistar.

Ter perseverança.

Poderia mandar um recadinho para os leitores do blog e também para seus fãs?

Olá amores, quero agradecer a todos que me acompanham até aqui, obrigada pela força que vocês têm me dado, e pra quem tá me conhecendo agora, espero que tenha curtido minha música, e meu trabalho.

Bom, e para finalizar, responda com a primeira palavra que vier na sua cabeça:
  • Música para você é? Vida
  • Um sonho? Levar minhas musicas para o mundo
  • Algo que marcou a sua vida, de preferência um momento feliz: Dia da assinatura do meu contrato com minha gravadora e empresários.
  • Um Filme? As branquelas 
  • Um vício? Doce
  • Um Crush das gringas (hihihi): .

E bom, foi isso galera. Comenta ai em baixo o que achou e deixe nos comentários quem você gostaria de ver por aqui em uma próxima entrevista =)