Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a Mares Filmes estreia nos cinemas brasileiros o drama francês MARGUERITE (Marguerite), do cineasta Xavier Giannoli (Quando Estou Amando), vencedor de quatro prêmios César, incluindo o de melhor atriz para Catherine Frot (Os Sabores do Palácio), que da vida a cantora Florence Foster Jenkins, a pior cantora de ópera do mundo.

O será exibido nos cinemas de São Paulo, , Porto Alegre, Curitiba,Santos, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Brasília, Macapá, João Pessoa, Recife e Vitória.


MARGUERITEESTREIA AMANHÃ O DRAMA ESTRELADO POR CATHERINE FROT, VENCEDORA DO PRÊMIO CESAR DE MELHOR ATRIZ - MARGUERITE O Gabriel Lucas - #OGL
França – República Checa – Bélgica | 2015 | 129 min. | Drama

Título Original: Marguerite
Direção: Xavier Giannoli
Roteiro: Xavier Giannoli, Marcia Romano
Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Nos anos 1920, em Paris, Marguerite Dumont é uma mulher rica, apaixonada por música e ópera. Há anos canta regularmente para seu círculo de conhecidos. Marguerite é muito desafinada, mas isso nunca ninguém lhes disse. Seu marido e seus amigos mais próximos sempre mantiveram suas ilusões. Tudo se complica no dia em que Marguerite põe na cabeça que vai cantar diante de um público de verdade na Ópera de Paris. Inspirado em uma real o filme foi Vencedor de 4 PRÊMIOS CÉSAR, incluindo MELHOR ATRIZ para CATHERINE FROT e participou da SELEÇÃO OFICIAL do DE VENEZA 2015.

FONTE DE INFORMAÇÃO: Imprensa Mares Filmes