Na última terça, dia 13, rolou em São Paulo a coletiva de imprensa do Eu Fico Loko, um filme adolescente muito bem-humorado, baseado no primeiro livro auto-biográfico do Youtuber Christian Figueiredo, de 22 anos.

Clique Aqui para saber o que achamos do filme

Em uma conversa com a presença dos atores, Christian e o diretor do filme, os atores contaram um pouco como foi a preparação para os personagens.
“Eu estou muito feliz com o resultado, está sendo uma experiência incrível, desde os testes, quando eu fiz o teste achei que não ia passar, já que disseram que eu era muito maduro para o papel, mas me chamaram de novo e acabei conhecendo todo o elenco, então descobri que eu passei” conta Filipe Bragança, que viveu o Christian de 15 anos na adaptação cinematográfica.
Filipe  contou que foi mais de um mês de preparação para o personagem, com muito estudo, aulas de voz e de postura, e disse o adolescente que também não corta o cabelo desde abril e teve de emagrecer 4 quilos.
Também estavam presentes Isabella Moreira, que interpreta Alice, o par romântico de Chris, José Victor, que viveu Ian, o melhor amigo, e Giovanna Grigio, a Gabriela, uma personagem super forte e descontraída.

“Nós nos apegamos muito durante as filmagens. Foram meses de muito trabalho e nós estávamos praticamente vivendo junto, então acabamos virando amigos muito próximos, e quem assiste o filme consegue ver isso com muita clareza” Contou o elenco.

“A força da internet hoje em dia está muito evidente, e está cada vez mais forte porque pessoas anônimas com uma câmera na mão  fazem virais, atingem milhões de pessoas e muitas vezes sem qualquer estrutura de direção, só com a criatividade. Então, não só o Youtube, mas a internet trouxe autonomia para pessoas com uma ideia na cabeça, criatividade, espontaneidade e poder.”  Disse Christian, ao ser questionado sobre o Youtube e sua representatividade. “Nesse próximo ano vocês verão muitas pessoas da internet fazendo várias coisas fora dela”, completou.


“Estávamos desenvolvendo um filme jovem, o livro do Christian parou na minha mão, e eu adorei o livro, que parece muito com Confissões de um adolescente, da Maria Mariana, porém, nos dias atuais” Contou Bruno Uchôa, diretor do longa-metragem.

Os atores e toda a direção estão muito animados para o filme e para saber qual será a sua repercussão, que estréia dia 12 de Janeiro nos cinemas.