Normal se afastar de algo, alguém, um cotidiano, uma mania… Mas se afastar de tudo já é preocupante!

É assim que estou em alguns dias, fico sozinho, num canto da casa, com fones de ouvidos e uma de que se quer estou prestando atenção quando se passa na minha mente apenas pensamentos que ocupam meu olhar, meus ouvidos e a minha atenção, -fazendo com que tudo ao meu redor suma e apenas uma cena de novela americana com uma música de fundo que ninguém ouve toque.

Ansiedade, medo, angústia, tristeza inexistente, autoestima baixa, são coisas que os jovens de atualmente sentem, o que consideramos normal. As vezes é apenas nosso jeito de ser que incomoda a nos mesmos, um momento feliz some e apenas aquele dia nublado, frio e insignificante nos fizesse sumir, sentir-se invisível. E mesmo que force tudo isso com músicas, nada resolve esse pequeno problema que tem uma grande, imensa, gigantesca solução.

Mesmo não tendo nenhum interesse em namorar, viver a dois, imagens de casais -que nunca conversei na vida e não sei o que estão fazendo no meu perfil, me incomoda, aperta o coragem e ele diz: Eu sinto, eu estou aqui a espera de você perceber isso. Mas nada resolve.

Fico, termino, mesmo tendo 300 contatos na agenda nada preenche esse vazio que sinto e me faz acreditar que estou sozinho. Mesmo sendo uma incrível mentira. Lembro-me da vez que nada me abalava, nem mesmo terremoto, sinto saudades dessa época, mas tudo um dia passa.

Me afastei da redes sociais, do blog no qual escrevo e recebo vários comentários positivos até mesmo no de mensagem, dos meus , amigos. Agora estou literalmente sozinho, nada me cerca além de força de vontade, coragem e determinação, é incrível como tudo que me fazia me sentir mal por apenas sentir me abala tão frequentemente. Mas isso vai mudar e eu posso provar isso através do meu sorriso, jeito de ser e agir e minha maneira de pensar, um incrível garoto que procura por justiça da sua .

A Felicidade pede por Justiça O Gabriel Lucas - #OGLA felicidade que procuro está em pequenos momentos, grandes sorrisos e um prazer que sinto com pequenos gestos. Aumentar a frequência é essencial, passar por cima e fingir que não existe não é legal.

Fale, abrace, deseje, viva o momento, compartilhe felicidade e tudo vai conspirar ao seu favor, de algo pequeno a algo grande, mas alguma coisa chega para mudar você por completo.

O meu foi a coragem, força e determinação e o seu? Deixe a sua felicidade pedir por justiça!

Escrito por: Deyvison

Veja também: