Gerando muita expectativa no público, Fifth Harmony abriu nessa sexta-feira, 11, a pré-venda do seu álbum homônimo, terceiro do grupo. A novidade chega uma semana depois do quarteto revelar nas redes sociais a capa e o repertório do projeto. O premiado grupo continua a aquecer o lançamento do álbum, marcado para 25 de agosto, com a estreia do single “Angel”, faixa produzida por Skrillex e Poo Bear. Os fãs que garantirem “Fifth Harmony” na pré-venda recebem o download instantâneo da faixa.

O grupo multiplatina gerou frenesi nas redes sociais no mês passado quando anunciaram oficialmente a data de lançamento do álbum, após sua primeira performance ao vivo no programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Trabalhando com colaboradores de longa data, assim como produtores renomados e DJs como The Stereotypes, Skrillex, Poo Bear, Monsters and Strangerz, Ester Dean, Ammo & Dallas K, Dreamlab, Harmony Samuels, Tommy Brown e Sebastian Kole, Fifth Harmony promete um álbum cheio de energia, paixão e vocais de tirar o fôlego. A maior parte do álbum foi composta por Ally, Dinah, Lauren e Normani, dando aos fãs uma amostra do talento das meninas, mostrando a confiante e empoderada voz coletiva do grupo que o público conhece e ama.

“Down”, o primeiro single do álbum lançado em 2 de junho, foi o mais bem-sucedido single do quinteto no iTunes, chegando ao segundo lugar momentos após o lançamento. A faixa marcou a melhor estreia do Fifth Harmony e recebeu críticas positivas da imprensa internacional.

Confira o repertório de “Fifth Harmony”:

  1. Down feat. Gucci Mane
  2. He Like That
  3. Sauced Up
  4. Make You Mad
  5. Deliver
  6. Lonely Night
  7. Don’t Say You Love Me
  8. Angel
  9. Messy
  10. Bridges

Sobre Fifth Harmony:

Fifth Harmony está de volta com o aguardado single “Down”, com participação de Gucci Mane, o primeiro single do novo álbum do grupo. A música dá seguimento ao sucesso do segundo álbum do grupo, “7/27”. “Work From Home”, primeiro single do disco, levou o grupo pela primeira vez ao top 10 da Billboard Hot 100, chegando ao topo das listas Rhythmic e Pop Songs. O segundo single, “All In My Head (Flex)”, conquistou o certificado de platina nos Estados Unidos, enquanto o último single “That’s My Girl” foi mais um hit de rádio. As conquistas do grupo nas paradas se somaram a um ano de premiações, com estreias como vencedoras em prêmios como American Music Awards, iHeartRadio Music Awards, People’s Choice Awards e Much Music Video Awards, além de vitórias no Nickelodeon Kids Choice Awards, MTV Video Music Awards, Radio Disney Music Awards e Teen Choice Awards. A turnê “7/27” deu início a sua temporada na América do Norte, passando por mais de 30 cidades antes de seguir para a Europa e pela Ásia, no início desse ano. O 2017 já bem-sucedido do Fifth Harmony começou com uma performance no People’s Choice Awards e já rendeu vitórias em quase todas as indicações do grupo, incluindo a de grupo favorito no prêmio. As cantoras lançaram o álbum de estreia, “Reflection”, em 2015, chegando ao quinto lugar da Billboard 200 e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos. O projeto incluía os sucessos “BO$$” e “Sledgehammer”, além do hit “Worth It”.