O é, com certeza, uma das grandes apostas da gravadora para 2018.
Com um estilo despojado, o músico mistura os estilos sertanejo, arrocha e forró. Com a sua animação, e voz potente, já conquistou um lugarzinho especial no coração do público! (e claro, na nossa cabeça. Já tentou ouvir uma música agitada e conseguir parar de cantarolar?)
O cantor já é bem popular na internet, com mais de 1 milhão e meio de seguidores em seu Instagram, que justifica esse carinho com todo o carisma que esbanja.

Gabriel Diniz começou a mostrar seu amor pela música bem cedo, quando formou uma “banda de garagem” com amigos em sua cidade natal, João Pessoa (PB). Anos mais tarde, integrou a banda Cavalheiros do Forró, como vocalista.
Em 2012  deixou a banda para seguir carreira solo, Mas foi somente em 2015 que ela decolou, criando, como o próprio cantor diz, um “novo estilo de forró”.

 

Gabriel já fez váaaaaarios hits com outros cantores, sertanejos que andam em alta na música, como Jorge e Matheus, Gusttavo Lima e João Lima.

A música da vez é “Acabou, Acabou” com , que já ultrapassa mais de 7 milhões de views no youtube!

A promoveu um pocket show com Gabriel, para anunciar a nova parceria com o cantor, e claro, ele não deixou de mostrar toda a sua simpatia.

Gabriel Diniz assina contrato com a Universal Music Brasil O Gabriel Lucas - #OGL

Com certeza podemos esperar muita coisa boa por aí, incluindo o lançamento de um DVD e novo álbum.  Será que teremos um novo hit de carnaval?