Dicas para fazer algo legal no Halloween

Foto: Thetomkatstudio

Estamos nos aproximando do dia 31 de Outubro e acho que não somente eu, mas muitas outras pessoas queriam estar nos Estados Unidos quando esse dia chegar, não é? Infelizmente aqui no Brasil não temos AqUeLe costume (de Doces ou travessuras) para comemorar essa data (que eu acho super maneira!). De modo que essa data não passe em branco, revirei a internet para encontrar algumas dicas de receitas que dão aquele ar de coisas bizarras e decorações fofinhas e divertidas para você mesmo preparar a sua festa de Halloween e chamar sua galera para comemorar com estilo gringo(a)brasileirado (Risos!).

1-Biscoito Dedo de Bruxa  / 2-Hot Dog Múmia / 3-Merengue Fantasma (ou suspiro) 

Esses biscoitos embora pareçam ser dedos de zumbi, são de bruxa, mas não deixe se enganar pela aparência, eles podem parecer feios, mas no fundo (só pelos ingredientes da pra saber) eles são uma completa delícia. Esses Hot Dogs são perfeitos para você que quer preparar algo fácil e rápido para entreter a criançada. Merengues fácies e rápidos de serem feitos, criativos bonitos e deliciosos.

 

Começando por esse criativo Cupcake com chantili e uma casquinha preta que simula um chapéu de bruxa, super criativo, basicamente você terá que fazer os Cupcakes do sabor que fica a seu critério, depois enfeitar com chantili e uma casquinha daquelas de sorvete mesmo. Em seguida passamos para esse mousse que me deu água na boca, é um mousse de chocolate com cookie simulando um túmulo, para esse pó preto você pode triturar OREO que cá entre nós (vai ficar uma delícia). Vassouras super criativas de queijo no palito, é só soltar a criatividade e tentar fazer igual (ou melhor).

Por último, já entrando em um meio termo para a decoração, temos esse balde de doces em formato de abóbora que vai exigir um pouco de paciência para fazer, se quiser tentar as instruções podem ser encontradas em inglês aqui.

Pegue potes de rosquear e tire as tampas. Enfaixe-os com gaze e cole olhos plásticos (que podem ser encontrados em lojas de custura e artesanato). Depois é só colocar velas pequenas dentro dos potes para ficar parecido ao da foto. Para fazer essa guirlânda você vai precisar de copos descartáveis, pisca-pisca e olhos de plástico, para que fique igual a foto, os pisca-pisca devem ser amarelo e lembrem de comprar um de luz fria, pois o de luz quente pode derreter o copo.

Bom, essas foram as minhas dicas para vocês organizarem a sua própria festinha ai de Halloween ou apenas fazer para tentar mesmo. Espero que tenham gostado, e não se esqueça: Se gostou comenta o que achou, se tem dicas é só comentar suas sugestões, se ainda não segue o blog nas redes sociais corre pra começar a acompanhar e por enquanto é só isso. Ahh, eu ia me esquecendo, nos próximos dias teremos algumas indicações de coisas para fazer durante o halloween, então fiquem ligadinhos.