Episódio “Live Wire Act” conta com as participações especiais de Michael Drayer e Gregg Edelman

O exibe no dia 26 de maio, quinta-feira, às 22h, o nono episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue, que conta com as participações especiais de Michael Drayer (O Som do Coração) e Gregg Edelman (Homem-Aranha 2).

Harlee ajuda FBI a desmascarar Woz em Shades of Blue O Gabriel Lucas - #OGL

SHADES OF BLUE — “Live Wire Act” Episode 109 — Pictured: Ray Liotta as Bill Wozniak — (Photo by: Virginia Sherwood/NBC)

Em “Live Wire Act”, Harlee (Jennifer Lopez) faz um acordo com o agente do FBI Robert Stahl (Warren Kole) para desmascarar Woz (Ray Liotta), em troca da prisão de Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo). Ele pede uma escuta à detetive para descobrir a operação secreta que Woz está envolvido e fazê-lo confessar que empurrou o policial David Saperstein (Santino Fontana).

Stahl entrega uma escuta em forma de colar para Harlee e ela garante que irá fazer o possível para destruir Woz. Após, para descobrir mais informações, a detetive finge que quer voltar a ser a parceira de Woz. Ele conta que terá um encontro a tarde onde decidirá todos os detalhes da operação.

Antes de ir ao local marcado, Woz liga para Donnie Pomp (Michael Esper) para perguntar o endereço. Donnie desmarca o compromisso porque não conseguirá sair do trabalho. Woz e Harlee trocam de e, no caminho, Woz revela que tem uma pessoa infiltrada no FBI para se proteger.

Harlee ajuda FBI a desmascarar Woz em Shades of Blue O Gabriel Lucas - #OGL

SHADES OF BLUE — “Live Wire Act” Episode 109 — Pictured: (l-r) as Det. Harlee Santos, Drea de Matteo as Det. Tess Nazario, Dayo Okeniyi as Michael Loman — (Photo by: Virginia Sherwood/NBC)

Eles encontram dois homens em um terreno e os agentes Stahl e Molly Chen (Annie Chang) os seguem. Joaquin Foster (Michael Drayer) diz que o pacote que Woz precisa está no porta malas, mas o tenente diz que esperava um encontro com os responsáveis pela operação. Joaquin conta que foi pago para entregar o carro e não conhece as que o contrataram.

Então, Woz abre o porta malas e vê um homem sequestrado. Ele aponta a arma para Joaquin e manda ele devolver o carro para as pessoas que o contrataram. Joaquin insiste que não pode fazer isso, pois pegou o veículo em um estacionamento e não conhece os envolvidos.

Sobre as participações especiais

Michael Drayernasceu no dia 19 de março de 1986 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua participação em O Som do Coração (2007), O Lutador (2008), O Mistério de God’s Pocket (2014) e Before I Disappear (2014). Na televisão, participou de séries como “Law & Order: SVU” (2005-2006), “Made In Jersey” (2012), “Deception” (2013), “Vinyl” (2016) e “Mr. Robot” (2015-2016).

Gregg Edelman nasceu no dia 12 de setembro de 1958 em Chicago, Estados Unidos. Conhecido por sua participação em Crimes e Pecados (1989), Homem-Aranha 2 (2004), Pecados Íntimos (2006) e A Proposta (2009), também participou de séries como “Hack” (2003), “Law & Order: SVU” (2003-2006), “Um Maluco na TV” (2012) e “Blue Bloods” (2014). Em Shades of Blue, Gregg Edelman interpreta o homem sequestrado.

* Opção de áudio

A série Shades of Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Live Wire Act” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Harlee ajuda FBI a desmascarar Woz em Shades of Blue O Gabriel Lucas - #OGL

SHADES OF BLUE — Season: 1 — Pictured: (l-r) Warren Kole as Robert Stahl, Vincent Laresca as Tony Espada, Dayo Okeniyi as Michael Loman, Drea de Matteo as Tess Nazario, Ray Liotta as Bill Wozniak, Jennifer Lopez as Harlee Santos, Sarah Jeffery as Cristina Santos, Santino Fontana as Stuart, Hampton Fluker as Patrick Tufo — (Photo by: Jeff Riedel/NBC)

Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez. Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.

Criada por Jack Orman (“ER”) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos, é estrelado por Jennifer Lopez (Os Mercenários 3), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (O Corvo).

A produção ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo (“The Sopranos”), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery (“Descendants”).

Classificação indicativa: 14 anos

Página da série: http://universal.tv.br/programas/shades-blue/

Fonte de Informação: Universal Channel BR