Até onde somos capaz de ir por vingança?

Hunter é um livro que surpreende do começo ao fim.

Após terem arrancado de sua vida de forma tão brutal, Ramon planeja se vingar dos responsáveis e fazê-los pagar pela dor que o fizeram sentir. Todo o bom que um dia existiu dentro dele, se transformou em puro ódio.

Era horrível admitir, mas nem mesmo com o próprios filhos ele se preocupava.

Nicholas Blanco acredita ser um garoto comum, assim como todos os outros. Ele mora com sua tia caçula Nona, que acabou ficando com sua guarda legal após o trágico acidente de seus pais.

Não gosto de fazer drama, mas nenhuma criança deveria ser forçada a viver sem os pais. É como acordar de um sono profundo e perceber que o mundo inteiro foi devastado, destruindo tudo aquilo que você conhecia e amava…

Nick tem apenas dois amigos, Sara e Jason Blake, conheceu-os ainda pequenos e se tornou amigo deles. Os irmãos Blakes moravam com o pai, até ele desaparecer sem deixar pistas. Apesar de Ramon nunca ter sido um pai atencioso, Jason sempre achou seu sumiço muito estranho e acabou decidindo ir atrás do paradeiro dele. O único problema era que não poderia levar Sara consigo pois, queria mantê-la segura. Após conversar com Nick e Sara, ele decide chamar Nick para acompanhá-lo.

Nicholas não sabia se iria aceitar a proposta, apesar de querer. No momento não estava em condições de deixar Nísia Floresta, devido aos problemas pessoais que estava passando em casa com a tia. Por fim ele acaba decidindo embarcar na aventura do amigo e os dois partem para um destino incerto, deixando uma Sara totalmente arrasada e sozinha para trás.

Há anos seu dom vinha enfraquecendo pela falta de treinamento. Estava atrofiado, em algum lugar dentro de si. E não conseguia ter acesso a ele. Não conseguia mais ter acesso a nada. Era como um copo vazio.

O livro nos conta a dos , México. O fato de ser narrado pelos principais protagonistas da história e mostrar o ponto de vista de cada um, conseguimos ter um entendimento mais claro do que se trata o assunto e o rumo que a história vai tomando. A escrita de linguagem fácil e o ambiente em que acontece a história nos torna ainda mais possível o envolvimento com a trama.

Para os amantes de terror e fantasia, Hunter – O Caçador de Monstros é o livro perfeito. Além de ter a presença de vários seres sobrenaturais, Hunter conta com suspense do início ao fim nos intrigando a cada capítulo e nos deixando com um pouco de medo em algumas partes.

O principal foco da história é mostrar que todos temos um lado sombrio dentro de nós mas, para que ele se manifeste é preciso provocar a nossa ira e de maneira mais profunda possível. Muitas vezes pessoas extremamente amorosas se tornam “frias” de repente e queremos entender o motivo da mudança. A verdade é que, quando se fere o sentimento mais valioso de alguém, você pode acabar o transformando na pior pessoa do mundo.


E ai, já leu Hunter? O que achou? Se ainda não leu, o que espera? Deixe ai nos comentários a sua resposta.

Hunter - O Caçador de Monstros - Kate Willians O Gabriel Lucas - #OGL Hunter - O Caçador de Monstros
Caçadores de Santa Fé # 1

Fantasia / Ficção / Suspense e Mistério / Terror
Coerência
2016
255
Hunter - O Caçador de Monstros - Kate Willians O Gabriel Lucas - #OGL

Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

  • Thaisa Tavares

    Oie tudo bem? Ja ouvi falar muito bem da Kate, ainda não li nenhum livro dela e nem sei por qual começar. Mas vou seguir a dica porque adoro fantasia.

    • Maisa

      Infelizmente ainda não li os outros livros da Kate mas pretendo lê-los, li esse e adorei. E tenho certeza que você vai amar esse mundo de fantasia da Kate.

  • Olá, adoro livros que trazem uma boa aventura como esse parece trazer além de um mistério por trás do sumiço do pai de Jason, sem duvida parece ser o meu tipo de leitura então a dica esta mais que anotada *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    • Maisa

      Oi Jéssica, sim ele tem não só o mistério envolvendo o pai do Jason como outros também e tenho certeza que você vai adorar. Obrigada por ler a resenha.

  • Oi!!
    Eu adoro fantasia e junto com suspense e mistério, já me conquistou.
    Gosto quando a história é narrada por mais de um personagem, isso deixa a leitura mais envolvente, dinâmica e faz a gente entender melhor o que está acontecendo. Sentir medo enquanto lê um livro faz a gente ficar mais fascinado ainda pela leitura.
    Eu amei a tua resenha, vou anotar o nome do livro para procurar.
    Beijão!

    • Maisa

      Oii Liziane, obrigada. Tenho certeza que você vai amar Hunter, principalmente por ele ser repleto de fantasia. Bjs!!!