Na última segunda-feira, 13, aconteceu a coletiva de imprensa em São Paulo de Internet, um filme cheio de humor que reúne 25 youtubers em uma festa!

Na imprensa, tivemos a presença do diretor Felippo Capuzzi e a produtora executiva Renata Rezende, Co-Produtor e Ator Rafinha Bastos, e o elenco Gusta Stockler, Victor Meyniel, Gabi Lopes, Pathy dos Reis, Cauê Moura e Felipe Castanhari. Eles nos contaram como foi a preparação do filme e do elenco.

“Gostaríamos de ter colocado mais youtubers, mas há motivos deles não terem participado, como a agenda lotada deles e os compromissos relacionados ao seus canais no Youtube..”;”..Tanto que nós queríamos muito que o Luba fizesse parte do filme, ele me ligava várias vezes dizendo “eu quero, eu quero” mas ele tem uma agenda bem apertada, e infelizmente não pôde” comentou Rafinha Bastos. E a única dificuldade que eles tiveram de enfrentar, também se tratava disto: em poder conciliar a agenda de todos para que eles pudessem gravar cenas do filme, sem que atrapalhasse o trabalho deles no Youtube.

A entrevista foi bem descontraída e todos eles foram super simpáticos ao responder as perguntas e conversar com todos nós ao terminar. Alguns dos youtubers chegaram a responder se seguiriam carreira ou não. “Eu gostaria de seguir no trabalho de teatro ou cinema..” disse Gusta Stockler. “Eu adoraria, próximo filme só me chamar” comentou Pathy Reis, já o Felipe Castanhari comentou que por enquanto, prefere continuar mesmo no Youtube.

Pelo fato de todos serem próximos e conhecidos, a gravação do filme foi mais uma diversão do que algo burocrático. Os youtubers tiveram a oportunidade de expor suas ideias, e ajudar uns aos outros. Mesmo não sendo atores profissionais (exceto Gabi Lopes), os youtubers procuraram fugir de suas identidades reais e criar outras características nos personagens. “Na cena onde eu beijo a Pathy, por exemplo, foi estranho porque somos ex-namorados na vida real, e ela estava resfriada pra piorar, e tivemos que beijar mais de 400 vezes..” brincou Felipe, com a experiência em atuar.

Todos eles estão empolgados como será a repercussão do filme nos cinemas, que será lançado dia 23 de fevereiro nos cinemas!

Quer saber o que achamos do filme? É só clicar aqui =)

Assista ao trailer:

Gostou do trailer e já está ansioso para ver o filme?

Nos diga o que achou! 🙂