Sim, é isso mesmo! Uma das cantoras mais queridas do pop virá ao no ano que vem, com aturnê do seu novo álbum Witness, intitulada “witness: The tour”. 
Ainda no começo de suas apresentações pelos , com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows tendo que ser adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry anuncia a chegada da WITNESS: THE TOUR à America do Sul e ao Brasil.

Produzida pela AEG Presents, com co-produção da MOVE CONCERTS no Brasil, se apresentará no dia 15 de março na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

Este anúncio vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018.

Katy Perry lançou seu novo álbum no dia 9 de junho desse ano. Os singles já lançados foram “Chained to the rhythm” (que já recebeu um certificado de platina), “Bon Appetít”, com participação do trio de rappers Migose “Swish swish”, com participação de Nicki Minaj (e que ganhou um lyric vídeo inesquecível com a nossa amada brasileira Gretchen).

Katy Perry virá ao Brasil com a Witness: The tour! O Gabriel Lucas - #OGL

Katy Perry durante a apresentação do seu single “Swish, swish” no VMA 2017

WITNESS: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.

Katy Perry virá ao Brasil com a Witness: The tour! O Gabriel Lucas - #OGL

MONTREAL, QUEBEC – SEPTEMBER 19: (Editorial Use Only) Katy Perry performs onstage during her “Witness: The Tour” opener at Bell Centre on September 19, 2017 in Montreal, Canada. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AEG)

Preços de ingressos e mais informações serão divulgados em breve.