Kell Smith, mais uma aposta de Rick Bonadio, lança dia 08 de março, a música de trabalho “Respeita as Mina”

Kell Smith lança música no Dia Internacional da Mulher O Gabriel Lucas - #OGL

A faz parte do EP que estará disponível também no dia 08, em todas as plataformas digitais, e que contém 04 músicas – “Respeita as Mina”, “Era Uma Vez”, “Meu Lugar” e “Viajar É Preciso”. A produção foi do Midas Music, de Bonadio.

Dizem que tem muito de Elis, mas também de Rihanna. Já ela diz que só não entende as comparações mais recentes porque seu universo é bem mais amparado naquele passado da época de ouro da música. Mais precisamente no gospel e em todas suas ramificações desde sempre, do R&B ao jazz passando pelo e os mais locais samba de raiz, MPB e bossa nova.

Kell é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha quase 12 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.