O Mês de Julho mal começou mas já sabemos quais serão as da V&R Editoras e seu novo selo editorial Plataforma 21 para o novo mês. Ambas estão com 1 e ambos são continuações de séries, bora conferir?

Lançamentos de Julho V&R Editoras + Plataforma 21 O Gabriel Lucas - #OGLTítulo: Desejos do destino
Série: Homens Marcados # 5
Autor(a): Jay Crownover
[lomadeewpro category=’Livros’ keywords=’desejo_do_destino, Homens_Marcados, Jay_Crownover’]
ISBN-13: 9788550700267
ISBN-10: 8550700266
Ano: 2016 / Páginas: 324
Idioma: português
Editora: V&R

Sinopse: Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro . Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma. Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.


Lançamentos de Julho V&R Editoras + Plataforma 21 O Gabriel Lucas - #OGL

Título: Amor Letal
Série: O Clã das Freiras Assassinas #3
Autor(a): Robin LaFevers
[lomadeewpro category=’Livros’ keywords=’Amor_Letal, O_Clã_das_Freiras_Assassinas, Robin_LaFevers’]
ISBN-13: 9788550700267
ISBN-10: 8550700266
Ano: 2016 / Páginas: 324
Idioma: português
Editora: Plataforma 21

Leia um Trecho

Sinopse:

Annith passou sua vida no convento de Saint Mortain aguardando ser enviada em missão, para lutar em nome do Deus da Morte. Por medo de ser punida ou rejeitada, durante seus anos de reclusão ela tentou ser sempre bondosa e obediente. Cobrava-se para ser a melhor, porém, em seu coração pairava a incerteza sobre seus dons e seu real valor como serva da Morte.

Suas habilidades com arco e flecha e como lutadora sempre superaram a de todas as outras. Então, por que nunca a escolheram? Eis que Annith chega à conclusão de que existe algo errado no convento: a abadessa.

Ao perceber isso, Annith decide ser dona de seu próprio destino e, num momento de extrema rebeldia, resolve fugir – ainda que isso signifique desafiar Mortain. Incerta e com medo sobre qual caminho seguir, ela aceita a ajuda de Baltazaar, uma das almas condenadas pelas irmãs do convento. Mesmo assim, Annith decide seguir seu caminho ao lado dele. No entanto, essa escolha pode ameaçar sua vida e seu grande amor.