“Lino” é a maior abertura de uma animação nacional


A animação brasileira estreou no dia 7 de setembro nos cinemas batendo recordes.

Lino, produção brasileira produzida pela StartAnima e distribuida pela Fox Film do , estreou nos cinemas dia 7 setembro e bateu o recorde de maior abertura de uma animação .

Mais de 115 mil espectadores foram ao cinema, atingindo cerca de R$ 2MM de reais em bilheteria o que já lhe coloca à frente da carreira completa de outras animações brasileiras, incluindo o anterior da produtora, Grilo Feliz e os Insetos Gigantes cuja arrecadação foi de R$1.952.356.

Lino atingiu a quinta maior abertura de um filme nacional em 2017. O formato 3D representa 51% do total da bilheteria.

A animação tem direção de Rafael Ribas e conta com as vozes dos atores Selton Mello, que vive o personagem principal , Paolla de Oliveira, que interpreta Patty, e Janine, vivida por Dira Paes.

[button color=”yellow” size=”normal” alignment=”center” rel=”follow” openin=”samewindow” url=”https://www.ogabriellucas.com/lino-um-enorme-passo-na-animacao-nacional/”]Clique aqui para saber o que achamos da animação[/button]

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

“Lino” é a maior abertura de uma animação nacional

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN