Hit ganhou remix com dueto entre os dois grupos

O grupo Little Mix se juntou aos meninos do CNCO para uma nova versão do hit “Reggaetón Lento”, que chega às plataformas nessa sexta-feira, 18. A música original da boyband já teve mais de 472 milhões streams e 1 bilhão de visualizações no videoclipe, chegando ao primeiro lugar da parada de latinas da Billboard. Em seu primeiro , desde o muito bem-sucedido álbum “Glory Days”, Little Mix interpreta uma faixa em espanhol.

‘Glory Days’ passou cinco semanas no topo das paradas ultrapassando qualquer álbum já lançado por uma feminina nesse milênio, tornando-se o grupo a ter um álbum por mais tempo em primeiro lugar desde a das Spice Girls, 20 anos atrás.

CNCO surgiu na primeira temporada do programa de TV de Simon Cowell no canal Univision, o La Banda. Desde então, CNCO vem conquistando o mundo com shows com ingressos esgotados na América Latina e três Latin Billboard Awards, três Latin AMA’s e um iHeart Radio Award, além de um Award. O álbum de estreia, “Primera Cita”, chegou ao primeiro lugar da parada latina da Billboard e rapidamente se tornou o álbum latino mais vendido nos Estados Unidos e Porto Rico.