O livro é uma , e conta a de Garley, um garoto de dezesseis anos que vivia com seus pais, irmãos e avô em uma cidade chamada Kastreen’s Pick.
Garley estudava em um colégio chamado Braghton e ele não era do tipo sociável entre os colegas, talvez por ele ser de uma família sem condições financeiras, sempre era perseguido por alguns “moleques” ao fim da aula, pode se dizer que eram os valentões da . Em casa não gostava de comentar com os pais sobre os valentões pois tinha medo que seus pais dissessem que ele era incapaz de lidar com situações do tipo.

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses O Gabriel Lucas - #OGL

Bom, certo dia ao voltar da escola Garley encontra um medalhão (creio eu que seja o que está sendo mostrado na capa) e o leva para casa, o medalhão estava sujo mas ao chegar em casa ele o limpa para mostrar aos pais, seu pai diz que o objeto aparente ser ouro de verdade e pensa em vendê-lo para conseguir , já que a família não possui recursos, mas antes que isso ocorra Garley quis coloca-lo no pescoço, e de repente, sem mais nem menos Garley está em outro lugar.

Após procurar informações Garley descobre que está em uma ilha encantada denominada Ilha de Kansnubra e que o motivo por estar lá era que aquele medalhão de tinha encontrado era mágico e ao coloca-lo no pescoço foi teletransportado para a ilha, também descobriu que só existem dois medalhões como aqueles. Ao saber mais sobre a ilha, ele fica sabendo que para sair de lá, teria que enfrentar diversas criaturas para um portal que o levasse de volta para casa.

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses O Gabriel Lucas - #OGL


Informações básicas

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses O Gabriel Lucas - #OGLTítulo: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido
Autor:
Andrews Ulisses
ISBN-13: 9788576799504
ISBN-10: 8576799502
Ano: 2013 / Páginas: 280
Idioma: Português
Editora: Novo Século

Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?